[SORTEIO] BAU DUPLO DE P4 - SERVER PARADISE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tk700

Bom
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Sorteio encerrado.

________________________________________________________________________________________

Ola a todos, meu nick é tk7 e semana passada eu levei Ban 00 no Servidor Paradise simplesmente porque eu escrevi no chat "/tell dorgado .". O Ban 00 injusto me desmotivou a jogar e eu decidi parar de uma vez por todas.

Através desse tópico estarei fazendo o sorteio de todos os itens que eu consegui recuperar, os sets são todos Proteção 4 e as pás são no minimo EFF 4 UNB 3. São ao todo 60 itens de grande valor.

E5W85rt.png

Para participar do sorteio você só precisa escrever uma unica vez nesse tópico a seguinte mensagem com o seu nick e o servidor em que joga:

"Eu <nick> jogo no servidor <servidor> e estou participando do sorteio do TK7."

Muito simples.

Favor não fazer posts desnecessários.
Quem postar 2 vezes estará automaticamente desclassificado.
Quem tiver a acc no fórum banida estará desclassificado.
Qualquer duvida mande MP.
Proibido criar acc fake para o sorteio.

O sorteio ira acontecer no próximo sábado (01/03/2014).

Boa sorte a todos.

"Eu <zAlpinario> jogo no servidor <2> e estou participando do sorteio do TK7."

@off : tu foi ban 00 só por isso ? O.o

"Eu <iLeozinhoBR> jogo no servidor <Region> e estou participando do sorteio do TK7."

"Eu <zP3RN4L0NG4 jogo no servidor <Paradise> e estou participando do sorteio do TK7."

"Eu <redeltabj> jogo no servidor < paradise > e estou participando do sorteio do TK7."

"Eu <Krytos> jogo no servidor <Matrix> e estou participando do sorteio do TK7."

"Eu <TheLabelZ> jogo no servidor <Paradise> e estou participando do sorteio do TK7."

Boa Sote a Todos Gente!

"Eu <DJ_Remix> jogo no servidor <Paradise> e estou participando do sorteio do TK7."

Obs: O nick é DJ_Remix

@Off: Cara namoral se foi ban so por isso? Po namoral eu ia no procon ou exigia o desban pq pqp... To ligado q vc compro vip n sei se foi por coins ou por dinheiro mais se vai ser ban só por isso e fica calado? Namoral...

"Eu <anjo> jogo no servidor <deadly> e estou participando do sorteio do TK7."

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar