Sorteio Classic (6 bau duplos de items de dima)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Betinho00BR

Excelente
VIP
Entrou
Mai 10, 2013
Cubos
0
Sorteio(Classic)
Estou sorteando 1 Bau duplo de cada parte de set de diamante(no total 4 baus duplos),1 bau duplo de espadas de diamantes e 1 bau duplo de ferramentas de diamante(18 picaretas,18 machados,18 pás)
Aqui vai as fotos desses 6 baus:
c4YIXER.png
ZlBZvsG.png
yEcpJBl.png
ONaTDp4.png
HdO6U2V.png
4sSv2t8.png
O sorteio será realizado no dia 30/07/2015,anunciarei o vencedor nesse topico!
Para participar basta escrever no tópico:"Eu "nick no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Boa sorte a todos!
PS:se possivel se Inscrevam nesse canal:https://www.youtube.com/user/Betinho00BR

"Eu "GuilhermeDNZ no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

''Eu "iKeepHard no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "Red-WayGames no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "WidoBr" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu thiagobr (meu nick no classic) estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Eu iNinja_ estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio

Eu TranerX estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio

"Eu "iCyber" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "Celinho123" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Eu "Marcel_D3" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "AnuskiiXD11 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "zDiogo" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "KamikazeXD" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar