[Sorteio] Sharpness V Fire Aspect II

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Neewale

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Ago 7, 2012
Cubos
0
Olá, venho por meio deste tópico anunciar a inauguração da "NewLoja" no Servidor 3, este sábado (08/12) depois do evento Gladiador. E para uma estréia com chave de ouro, iremos sortear uma Espada de Diamante Sharpness V Fire Aspect II, abaixo seguem as regras e o formulário.
Claro que haverá mais sorteios durante a inauguração, como partes P4, Money.

Uma parte da loja já esta pronta, para quem queira ver, /home newale loja, o Sorteio será realizado por volta das 21:30

REGRAS
- Deverá jogar no Servidor 3 (Caso jogue em outro Servidor, o prêmio só será entregue no Servidor 3)
- Não poderá fazer o formulário mais de uma vez
- Terá 1 semana para mandar /tell in-game e pedir o prêmio.

FORMULÁRIO
Eu, seu nick, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.

Só isso, espero que todos participem, até mais õ/​

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, Herobriendobem, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, BoladoBiel, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, galinavitor , estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, maarcelodruida, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, Arturo122, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, Gabi1806 , estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, BakPix, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, lordipi, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

Eu, AscensionGamer, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.

Pergunta : tem que estar on?

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, SkooT_BR, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

Eu, AscensionGamer, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.

Pergunta : tem que estar on?
Não, vou postar aqui no Tópico o nome do vencedor, ele terá 1 semana para mandar /tell e pegar seu prêmio.

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, ethanva, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

Eu, xllSinisterllx, [background=rgb(24, 24, 24)]estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, EasyBR , estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu, sRoehe, estou participando do Sorteio de Inauguração da NewLoja[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar