Sou cubeiro ? Sim ou Não.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tenho sim oque fazer da vida kk, só que eu to de férias do trabalho e da escola ;-;zKauaZeta disse:Não, vc é apenas um cara que n tem nada para fazer na vida e fica cubando.
Eu tenho sim oque fazer da vida kk, só que eu to de férias do trabalho e da escola ;-;
zKauaZeta disse:Não, vc é apenas um cara que n tem nada para fazer na vida e fica cubando.
kkkkkkk já to com 2Crowleyy disse:Se cubando revivendo tópicos é tenso , se cuida kk com 5 alertas é = ban perma
você foi ban denovo ;-;NetinGUINCHEIRO disse:você é um índio nubinho
- Logo você, que nem sabe cubar ;-;T i b i disse:caraca,quero aprender com vc tbm
vou ensinar, e só comentar uns topícos ;-;xLuizBR disse:Sim agr me ensina como faço pra fica igual a vc please
sla, passei a madrugada nesse forum ;-;zShakez disse:Man nmrl, como porran chegou aos 220 posters q-q
Essa é minha irmã ele coloco pra me zuar ;-;OneHitX disse:Pensei que tu era girl pela sua foto '-'