[SPRING BREAK FLORIPA] ALGUÉM JÁ FOI?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPIPIka11

Craftlandiano
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Minha viagem de formatura será aí, vamos feixar contrato com a aloha quinta feira, alguém já foi e sabe se tem mt mina?​
Fiquei sabendo que em Floripa e em toda Santa Catarina só tem mina bonita, é vdd?​
[video]https://www.youtube.com/watch?v=FJgMPKow1JM[/video]​

A minha do terceiro ano foi em porto seguro com a forma foi top, quem sabe a minha da facu nao seja ai kkkk quem dera.

Serio que vc ta perguntando isso no forum de minecraft? '-'
Enfim me falaram que floripa só tem as vampirona, relaxa quanto a isso fica tranquilo...

OnnnlyBAN disse:
A minha do terceiro ano foi em porto seguro com a forma foi top, quem sabe a minha da facu nao seja ai kkkk quem dera.
nossa mano os cara queria ir pra porto seguro
me falaram que aí os mlk escrevem o número do quarto do hotel no corpo pras mina ver, é verdade? kkkkkkkkkk

Aqui nois vai levar carimbo com o Nome em baixo número do quarto e número do whats em baixo kkkkkkkkk
AVCFilmz disse:
Serio que vc ta perguntando isso no forum de minecraft? '-'
Enfim me falaram que floripa só tem as vampirona, relaxa quanto a isso fica tranquilo...
vampirona kkkkkkkk

Minha turma estava vendo para fazer esse mesmo passeio só que pela Amaze, mas sei lá.

ZDiferenteEz disse:
Só pra lembra vce tá ne um fórum de minecraft

Sent from mTalk
É pergunta geral, já perguntei pra geral, só pra lembrar, você tá PELO CELULAR, PELO CELULAR VELHOOOOOOOOOO NO FÓRUM DE MINECRAFT, QUEM É O MAIS PROBLEMÁTICO?

felipeSHAYPADO disse:
É pergunta geral, já perguntei pra geral, só pra lembrar, você tá PELO CELULAR, PELO CELULAR VELHOOOOOOOOOO NO FÓRUM DE MINECRAFT, QUEM É O MAIS PROBLEMÁTICO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OnnnlyBAN disse:
Eu vou nessa ae sepa. Fala apena ir pra Porto pela forma ?? Mt mina ?? (3 ano do médio tb)

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Sim eu ja fui kkkkkkkkkkkkkkk , eu ofereci um copo de breja pra mina se ela mostrasse os peit** , ai eu perguntei o nome dela ela disse, eu me chamo gabi ,ai eu falei ai gabi 1 breja e vc mostra seus peit** ela foi la e mostro td kkkkkkkk mt bom recomendo traira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar