SrEdwood da S10 GRÁTIS TELL NELE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JoyCarlos

Hardcore
Entrou
Dez 3, 2013
Cubos
0
Eu amo esse SrEdwood.
Apenas 3 players no servidor tem 1k de espadas, o inteligente sabe que eu sou um desses 3, por eu estar com a tag [MITO] o abençoado vai /x1 comigo de s10 e ainda bebe força. Meu set baixando como se fosse machado, quando vou trocar de set puff surgi 3 conter ali, quando eu olho para traz não tem player na arena, lá vou eu pegar quase 1 pack de capira no chão e uns sets, quando eu olho na espada:
VA6nKmM.png
T2QWaCT.png
yFd65FS.png
Tyddpox.png
Fomos /x1 novamente diz ele que eu estava de HACKER, mas esta ai a tela, desnecessário mas está ai a tela:
hGfFhvt.png
Obrigado Edwood <3

Boa cara, jaja to com 1k de espadas dai a gente vai x1 os dois de s10, fmz?

JoyCarlos disse:
Eu amo esse SrEdwood.
Apenas 3 players no servidor tem 1k de espadas, o inteligente sabe que eu sou um desses 3, por eu estar com a tag [MITO] o abençoado vai /x1 comigo de s10 e ainda bebe força. Meu set baixando como se fosse machado, quando vou trocar de set puff surgi 3 conter ali, quando eu olho para traz não tem player na arena, lá vou eu pegar quase 1 pack de capira no chão e uns sets, quando eu olho na espada:
VA6nKmM.png
T2QWaCT.png
yFd65FS.png
Tyddpox.png
Fomos /x1 novamente diz ele que eu estava de HACKER, mas esta ai a tela, desnecessário mas está ai a tela:
hGfFhvt.png
Obrigado Edwood <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar