E ai galera, um Moderador elogiou meu castelo em um tópico do fórum, e eu o chamei para assinar... ele trouxe reforços
https://www.youtube.com/watch?v=0rD8jb4mEXo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigadoysamukinhay disse:Boa cara...
Obrigado manEdBobb disse:Opa, boa vc constroi muito
Como assim?yViniEMBRASADO disse:Uma dica que tal uma serie em busca do castelo perfeito? gg
Obrigado manyStroker disse:ai sim em parabains
dinada jovim sokaksoaksJulian Silverio Americo disse:Como assim?
Obrigado man![]()
kkkk tu fazendo o castelo e gravandoJulian Silverio Americo disse:Como assim?
Obrigado man![]()
ObrigadoHelbiim disse:Bela construção amg :v
Obrigado manyStroker disse:dinada jovim sokaksoaks
A sim, tem alguns vídeos em meu castelo, só que não tem minha voz, o plug ta estragado :/yViniEMBRASADO disse:kkkk tu fazendo o castelo e gravando
É o que gostaria, chamei um e veio 3 reurueureNickTtesla disse:Parabens Todos os diretores deviam Ass no seu castelo
Obrigado ManGabriel197 disse:kkkkk boaa . evicraft <3.
reurueure então cara, faço faculdade, to com esse tempinho livre pra construir, enquanto estamos de greve reurueiiFusion disse:Legal... Agora #RumoAVagaDeConstrutoresCraftlandia![]()
Conserta sua assinatura meu nome é charlie agora e não daniiel seu nub <3 -q ^^bkwas disse:Depois vejo se levo mais reforços, coisas épicas merecem reconhecimento
Obs: Não prometo nada.
Rue obrigado man, fico lisonjeadobkwas disse:Depois vejo se levo mais reforços, coisas épicas merecem reconhecimento
Obs: Não prometo nada.
OlocoCharlieX disse:Conserta sua assinatura meu nome é charlie agora e não daniiel seu nub <3 -q ^^