Staff querendo o Melhor para agente mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

erick_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Cubos
0
Bom galera como todos sabem há uma critica enorme sobre uma certa RIVALIDADE contra a staff mais eu vim aqui criticar com intenção de melhorar.

Anteriormente a staff vem colocando players para ajuda-los no trabalho da staff mais eu vim aqui criticar um membro cujo está totalmente errado, sim ele é o [member='W3M3RS0N']
O que há de dizer deste membro ?
Staff se vocês querem melhorar o servidor para agente não coloquem que faz merda dentro dos servidores e está fazendo aqui no forum tem gente melhor que ele que merece o lugarzinho no grupo |Coordenadores| o cara está zuando com a cara de vocês acha mesmo que ele quer ser da staff ? Se ele fosse faria tudo certinho mais pelo que muitos vem o cara só está na ''zueira'' sei que tem hora pra tudo mais em um cargo desse não é hora para zoar ainda mais quem tem duvida ou é novato né.
Peço que porfavor tomem uma atitude breve pois não pode continuar assim
É isso eu não ofendi ninguem ok ? só queria dar um aviso mesmo...

OwenWinner disse:
Me explica o que ele fez, to por fora e.e

AGENTE? KKKKKK.
slá não manju dus portugues vlw flw
O Cara só posta coisas inuteis em tópicos de ajudas inclusive o caiozcardozo deixou uma negociação em andamento e ele foi lá e fecho sem motivo algum

OwenWinner disse:
Me explica o que ele fez, to por fora e.e

AGENTE? KKKKKK.
Zoa com os players, resolve tópico errados, o protuguês dele também não é dos melhores..

mds, falou tudo, fizeram essa tal "REFORMULAÇÃO" , mais colocaram um cara pra zuar? mds mds

Ele vai por seu tópico pra lixeira ''Menbro'' ueheuheueheuheueh

Verdade,para ser staff tem q largar essa ''zueira''.

MCFortRei disse:
Zoa com os players, resolve tópico errados, o protuguês dele também não é dos melhores..
Ok, ok, não precisa manjar de português e tal, mas vlw por falar e.e

Verdade , essa reformulação não foi muito boa , tiraram algumas pessoas extremamente essenciais na equipe , exemplo: o [member=jimmyfilips] , O [member=Giooovani] e a [member=Musicxlover] (que fez parte da equipe por um bom tempo)

Ai uma prova que ele disse que pode criar um tópico criticando ele:
2rwNfkQ.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar