staffrs nunca irão resolver isso click e vera (=

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rulix

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
então vou começar a história

um certo dia (um ano atras) eu estava no ts com meus amigos zuando, ai nossa zueira foi tanta que chamo a atenção do supermrtroll, ai ele entro na sala region 1 pra falar pra gente parar. ai meu amigo falo bem na hora que eu estava falando, e chingo o cordenador, cordenador fico bravo me baniu 0 por nada e desde então faço diversas revisões e não so desbanido porque apaguei o nick que estáva banido. ai modou o id que identifica quem está banido por favor adms tentem entender isso se forem analizar meu id:a3H+9kIgfkVEkPsUHBQad3XnTNQ= meu nick Rulix por favor tentem resolver esse bug naum postei na área de bug por que gostaria que todo mundo ver oque os adms cordenadores sub-diretores etc irão dizer sobre isso

agora preciso ir suporte pra tirar umas bedrock da minha casa e não tem como porque fui banido
um player merece ajuda da staff de um geito ou de outro por favor analisem esse caso

zRulix disse:
então vou começar a história

um certo dia (um ano atras) eu estava no ts com meus amigos zuando ai nossa zueira foi tanta que chamo a atenção do supermrtroll ai ele entro na sala region 1 pra falar pra gente parar ai meu amigo falo bem na hora que eu estava falando e chingo o cordenador, cordenador fico bravo me baniu 0 por nada e desde então faso diversas revisões e não so desbanido porque apaguei o nick que estáva banido. ai modou o id que identifica quem está banido por favor adms tentem entender isso se forem analizar meu id:a3H+9kIgfkVEkPsUHBQad3XnTNQ= meu nick Rulix por favor tentem resolver esse bug naum postei na área de bug por que gostaria que todo mundo ver oque os adms cordenadores sub-diretores etc irão dizer sobre isso
Infelizmente você postou na área errada cara

Sorte ai manoBrow

quero Sub diretores e diretores adms cordenadores me explicando oque foi que aconteceu :thanks:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar