Boa Tarde, já fiz uma sugestão falando sobre o abandono do Mini Games, mas agora vou me aprofundar mais sobre como é importantes ter Staffs ativos no server. Hoje eu fiquei muito indignado quando vi dois Staffs fazendo evento enquanto o CF estava pegando 5 a 6 hackers por partida, isso é indignante. A muito tempo o Mini Games vem sem a monitoração de Staffs, é raro ver um Staff monitorando os Mini Games e um server sem Staff presentes é muito ruim, por causa uma sensação de abandono e com isso vocês deixaram o peso das denuncias em cimas dos jogadores, nossa obrigação é jogar, cuidar dos hackers no total é da Staff, mas deixaram tudo em nossas costas e com isso pessoas cansaram de denunciar e mais Hackers sugiram, clãs cheater surgiram também e etc, pessoas de clãs começaram a fazer vídeos fakes, começaram a estragar Mini Games como Egg, Bed e principalmente Confronto que mais parece um Fight do que um Confronto, com o abandono dos Staffs a comunidade ficou cheia de hackers e ficou toxico, um server toxico é a pior coisa que tem, afasta novas pessoas da Craftlandia, então minha sugestão é que coloquem pelo menos 3 ou 5 Moderadores imparciais que não tenham convívio ou amizade com ninguém do Mini Games, para começar a monitorar o server e tentar diminuir essa situação que estamos hoje.