[SIZE=7.5pt]Antes de começar, eu tinha escrito já uma boa parte quando o treco simplesmente apagou do meio do NADA FIQUEI PUTO PA CARALHO VSF POURRA tá parei mais to puto pa ...[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Resumindo é uma História fictícia se passando em um mundo de Minecraft![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Em uma vila Humana![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Legenda:[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Fala de um personagem![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Narrador.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Pensamento.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Capitulo 1 - O início de tudo[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]-“A milhões e milhões de anos atrás OS DINOSSAUROS reinaram em nossas terras, nosso planeta, e destruíram tudo deixando apenas isto para gente.” - disse o Chefe da Aldeia.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]- “Mais não adianta mais nada o que falar chefe. Eles destruiram e acabou!” – [/SIZE][SIZE=7.5pt]repondeu [/SIZE][SIZE=7.5pt]Bob, o melhor Soldado.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe – “Sim é verdade... agora, ah se pudesse voltar no TEMPO E ACABAR COM ELES!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Bob – “Ah... essa história de novo não CHEFE!! NÃÃAAAO!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Então o chefe começa a contar sua Teoria, em que ninguém acreditava, mais ele dizia que dizia que era verdade![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Há Milhões de anos atrás os dinossauros estavam em guerra, no estilo da Guerra Fria, e acabaram desenvolvendo uma BOMBA TÃO FORTE QUE ERA CAPAZ DE EXTERMINAR TODOS OS DINOSSAUROS DA TERRA![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Durante sua guerra, a espécie das baratas, sabendo que não morreriam, atacaram os dinossauros, eles eram fortes e tinham TANQUES![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Infelizmente acionaram a BOMBA QUE DESTRUI A TERRA INTEIRA!!![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Depois de 400 mil anos a terra se reconstitui!... E nasceu a HUMANIDADE![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Mais houve algo de diferente! A TERRA FICOU QUADRADA![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve e a Lenda do MINECRAFT![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Duas semanas depois da reunião do chefe para pensar o que fazer sobre os dinossauros:[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “CHEFEEE!!!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “O que? O que?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “SEU FILHO TA NASCENDO!!!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Ao chegar na sua casa o Bebe já tinha nascido.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Mais ele é tão forte quanto seu pai!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “é sim.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]E incrivelmente lá no ceú havia uma conversa de Deus para Deus: mais especificamente, Notch e Jeb[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Notch: “É ele!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Jeb: “É sim! E tem até o Nome que dissemos que o escolhido ia ter!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Notch: “Sim ele é perfeito. Temos que protegê-lo.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Sim eles falavam de STEVE o escolhido, que havia acabado de Nascer.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]19 anos depois...[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Sabe filho.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Oi pai?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Você esta indo perfeitamente nós treinamentos, e ouvi falar de uma aldeia, ao norte. Esta precisando de sua Ajuda.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Qual, a aldeia do Tio Claudio?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Sim, sim... Mais sua mãe tem que lhe dar uma noticia.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “Sim filho, o seu tio.... é.... como posso lhe falar?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “O quê? Alias o que esta ocorrendo lá? Uma GUERRA?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “Sim. E seu tio morreu, Steve.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “COMO?? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Não filho, alias vai ter uma reunião hoje, temos que te explicar uma coisa. Muito importante.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]O Pai e a Mãe de Steve, saem da sala de treinamento e dão o aviso em que de noite terá uma reunião. E Steve, lamenta sozinho.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Não acredito que ele se foi, ele sempre me dava uma Esmeralda, ele, Ele, não tenho palavras.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Ao chegar na Reunião /Banquete [/SIZE][SIZE=7.5pt][/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Estamos aqui para Explicar o que houve, e falar sobre a Len...”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Bob: “Passa o purê por favor?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “...Explicar para ele sobre a...”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha/; “Sim, cadê o sal?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe/; “....FALAR PARA ELE SOBRE A LEN!!!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Bob: “Hmmm... esse purê tá bom... quem fez?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “PELAS BARBAS DO PROFETA DEIXE-ME FALAR!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Filho, você tem que saber dos nosso Deuses. Sempre nós protegeram do mal.” (Nota. se quiser os deuses são representados pela equipe da Mojang - E o do Inferno citado daqui a pouco sobre Microsoft )[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Mais o irmão do Notch, Herobrine, ele conseguiu se soltar, e procura VINGANÇA! Ele sabe que os Deuses te escolheram para mata-lo então ele está te procurando antes que se Desenvolva.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Eu... escolhido ?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Sim, por isso você não poderá sair da Aldeia.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “MAS E A ALDEIA DE CLAUDIO...? PRECISAMOS AJUDA-LOS”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Mas você é mais importante!” [/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Ninguém é mais importante que ninguém aqui, Todos somos Humanos!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Mais você foi o Escolhido para salvar o Planeta da vingança do Herobrine!!!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Justamente!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Daí Steve se retira da mesa e vai se deitar![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Não acredito que eles vão fazer isso com o Tio, ele era muito legal.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Enquanto o chefe fala, Steve finge dormir![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Filho, desculpa por te sido grosso com você, mais é que, você é muito importante para mim!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Nessa Noite irei sair da aldeia ajudar a família do Titio.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Fim do capitulo. ( enquanto esta lendo esse o outro esta sendo Escrito[/SIZE] [SIZE=7.5pt][/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Resumindo é uma História fictícia se passando em um mundo de Minecraft![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Em uma vila Humana![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Legenda:[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Fala de um personagem![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Narrador.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Pensamento.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Capitulo 1 - O início de tudo[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]-“A milhões e milhões de anos atrás OS DINOSSAUROS reinaram em nossas terras, nosso planeta, e destruíram tudo deixando apenas isto para gente.” - disse o Chefe da Aldeia.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]- “Mais não adianta mais nada o que falar chefe. Eles destruiram e acabou!” – [/SIZE][SIZE=7.5pt]repondeu [/SIZE][SIZE=7.5pt]Bob, o melhor Soldado.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe – “Sim é verdade... agora, ah se pudesse voltar no TEMPO E ACABAR COM ELES!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Bob – “Ah... essa história de novo não CHEFE!! NÃÃAAAO!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Então o chefe começa a contar sua Teoria, em que ninguém acreditava, mais ele dizia que dizia que era verdade![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Há Milhões de anos atrás os dinossauros estavam em guerra, no estilo da Guerra Fria, e acabaram desenvolvendo uma BOMBA TÃO FORTE QUE ERA CAPAZ DE EXTERMINAR TODOS OS DINOSSAUROS DA TERRA![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Durante sua guerra, a espécie das baratas, sabendo que não morreriam, atacaram os dinossauros, eles eram fortes e tinham TANQUES![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Infelizmente acionaram a BOMBA QUE DESTRUI A TERRA INTEIRA!!![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Depois de 400 mil anos a terra se reconstitui!... E nasceu a HUMANIDADE![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Mais houve algo de diferente! A TERRA FICOU QUADRADA![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve e a Lenda do MINECRAFT![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Duas semanas depois da reunião do chefe para pensar o que fazer sobre os dinossauros:[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “CHEFEEE!!!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “O que? O que?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “SEU FILHO TA NASCENDO!!!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Ao chegar na sua casa o Bebe já tinha nascido.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Mais ele é tão forte quanto seu pai!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “é sim.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]E incrivelmente lá no ceú havia uma conversa de Deus para Deus: mais especificamente, Notch e Jeb[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Notch: “É ele!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Jeb: “É sim! E tem até o Nome que dissemos que o escolhido ia ter!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Notch: “Sim ele é perfeito. Temos que protegê-lo.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Sim eles falavam de STEVE o escolhido, que havia acabado de Nascer.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]19 anos depois...[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Sabe filho.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Oi pai?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Você esta indo perfeitamente nós treinamentos, e ouvi falar de uma aldeia, ao norte. Esta precisando de sua Ajuda.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Qual, a aldeia do Tio Claudio?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Sim, sim... Mais sua mãe tem que lhe dar uma noticia.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “Sim filho, o seu tio.... é.... como posso lhe falar?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “O quê? Alias o que esta ocorrendo lá? Uma GUERRA?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha: “Sim. E seu tio morreu, Steve.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “COMO?? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Não filho, alias vai ter uma reunião hoje, temos que te explicar uma coisa. Muito importante.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]O Pai e a Mãe de Steve, saem da sala de treinamento e dão o aviso em que de noite terá uma reunião. E Steve, lamenta sozinho.[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Não acredito que ele se foi, ele sempre me dava uma Esmeralda, ele, Ele, não tenho palavras.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Ao chegar na Reunião /Banquete [/SIZE][SIZE=7.5pt][/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Estamos aqui para Explicar o que houve, e falar sobre a Len...”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Bob: “Passa o purê por favor?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “...Explicar para ele sobre a...”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Samantha/; “Sim, cadê o sal?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe/; “....FALAR PARA ELE SOBRE A LEN!!!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Bob: “Hmmm... esse purê tá bom... quem fez?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “PELAS BARBAS DO PROFETA DEIXE-ME FALAR!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Filho, você tem que saber dos nosso Deuses. Sempre nós protegeram do mal.” (Nota. se quiser os deuses são representados pela equipe da Mojang - E o do Inferno citado daqui a pouco sobre Microsoft )[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Mais o irmão do Notch, Herobrine, ele conseguiu se soltar, e procura VINGANÇA! Ele sabe que os Deuses te escolheram para mata-lo então ele está te procurando antes que se Desenvolva.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Eu... escolhido ?”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Sim, por isso você não poderá sair da Aldeia.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “MAS E A ALDEIA DE CLAUDIO...? PRECISAMOS AJUDA-LOS”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Mas você é mais importante!” [/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Ninguém é mais importante que ninguém aqui, Todos somos Humanos!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Mais você foi o Escolhido para salvar o Planeta da vingança do Herobrine!!!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Justamente!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Daí Steve se retira da mesa e vai se deitar![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Não acredito que eles vão fazer isso com o Tio, ele era muito legal.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Enquanto o chefe fala, Steve finge dormir![/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Chefe: “Filho, desculpa por te sido grosso com você, mais é que, você é muito importante para mim!”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Steve: “Nessa Noite irei sair da aldeia ajudar a família do Titio.”[/SIZE]
[SIZE=7.5pt]Fim do capitulo. ( enquanto esta lendo esse o outro esta sendo Escrito[/SIZE] [SIZE=7.5pt][/SIZE]