SUBLIMINAR...?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Axtr

Neutro
Entrou
Abr 1, 2018
Cubos
0
Bom hoje vim aqui mostrar um pouco das mensagens subliminar, que muitos dizem ser bobagem eu acredito realmente que elas existem. Precisava ficar tão explicito assim ? bobagem ? acredite se quiser.​
Walt-Disney-666-Logo-Bar-code.jpg
Coincidência ?​
Olhe uma segunda vez se quiser ou pesquise no google.​
alodiabo.jpg
Coincidência ?​
mensagens-subliminares-caverna-do-dragao.jpg
???​
subliminar.jpg
olhe de novo...​
maxresdefault.jpg
E agora a mais explicita que eu consegui achar... depois dizem que o akira não sabia sobre satanás... e se prestar atenção essa também esta na abertura.​
[video] https://i.imgur.com/Gqnm5dM.mp4 [/video]​
Quem carrega o número da besta vocês já sabem para aonde vão certo ? boa sorte ai espero que vocês também entendam.​
Nada contra as religiões dos cara ai, más se for falar de religião teremos que falar sobre a minha também então não vem com lição de moral para mim, isso não representa algo bom. Se fpr comentar sem usar devido respeito xingando meu tópico ou a eu vou ignorar. BYE BYE.​
Não ofendi ninguém no tópico então não venha reclamar, apenas mostrei fatos para mim importantes.​
Deu trabalho parar criar esse tópico, então deixa seu like ou up ai nos coméntarios vlw -'.​
Nem preciso de falar de naruto né.. #TOBIRAMA.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar