NEGADA Sugestão: APP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SUSANOO_

Neutro
Entrou
Jun 27, 2020
Cubos
0
Craftlandia é algo grande, graças ao admin temos uns dos melhores servidor do Brasil, mas estive pensando é hora de gastar um pouco esse dinheiro heim!
Sugestão fazer um app para celular, dentro dele o fórum, pq tem gente que usa o celular para ir no fórum, pois o computador quem não mora sozinho tem limite de tempo.
E o fórum no celular no Google ele é um pouco bugado (pelo menos para mim)

Minha sugestão vai ser negada tenho certeza, mas não custa tentar.

Sim, concordo que o fórum usado pelo celular, tem pequenos bugs, mas isso não faz com que tenha que ser criado um app, aliás um app seria totalmente desnecessário, sendo que já existe a conta da craftlandia em redes sociais... (Um aplicativo serviria pra que? Deixar mofando no celular, ou seja, seria desnecessário e sem uso algum, já as redes sociais servem muito bom com um "app" próprio).

Obs: até eu me buguei.

Não concordo lembro q o fórum antigo tinha um "app" pra ser usado pelo cel e era uma das piores coisas que existiam, creio q se fossem fazer um app pro forum deveria ser um muito bem feito (o q precisa de tempo e programadores bons para isso) ou então melhor nem fazer.

Não concordo lembro q o fórum antigo tinha um "app" pra ser usado pelo cel e era uma das piores coisas que existiam, creio q se fossem fazer um app pro forum deveria ser um muito bem feito (o q precisa de tempo e programadores bons para isso) ou então melhor nem fazer.
é isto, o bagulho era bem zoadinho mesmo
se for pra ser bem feito, apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar