:blaze: !BOA NOITE PESSOAL! :blaze:
(Este tópico é apenas uma sugestão/discussão entre jogadores). :wink:
Boa Noite pessoal aqui do Fórum!
Bom,sabemos que a Craftlandia tem várias "redes sociais"
desde, Twitter,Youtube,Facebook,Fórum,TeamSpeak...dentre outros
para facilitar a nossa comunicação com ela,e até
para recebermos noticias sobre os servidores,e outras coisas!
Mais tenho uma sugestão que acho que poderia ser uma boa!
Hoje a tecnologia é uma coisa enorme,estamos tão avançados que conseguimos fazer tudo num "click"
desde pedir um Delivery,comprar coisas,até mesmo desligar a luz do próprio quarto é possível fazer com apenas o celular!
(Sim,tem como Kakaka Pois aqui na minha querida casa é assim!)
A Craftlandia tem uma comunicação excelente! mais hoje em dia,uma das coisas mais usadas pelas pessoas
na face da terra,é um simples objeto chamado celular! Não podemos reclamar da Craftlandia pois o suporte que a equipe nos oferece é GIGANTE!
Mais eu (Não sei todo mundo concorda) acho que a Craftlandia deveria lançar um APP (Aplicativo) para
nossos smartphones,sei lá
algo tipo o próprio Fórum,só que no Celular...
é algo interessante porque tem próprios Youtubers que fizeram seus aplicativos para os seus inscritos baixarem e ficarem por dentro de tudo,ou algo desse tipo!
Algum tipo de Aplicativo da Craftlandia para o Celular seria algo bem inovador e interessante,pois eu e muitas pessoas gostam de ficar "fuçando" no celular! Hahaha
Fica ai uma dica/sugestão!
PARTICIPE DO TÓPICO! DEIXE SEU COMENTÁRIO AI DIZENDO OQUE ACHA DA IDÉIA! DEIXE SUA OPINIÃO!
OBRIGADO!
:mobnotch:
(Este tópico é apenas uma sugestão/discussão entre jogadores). :wink:
Boa Noite pessoal aqui do Fórum!
Bom,sabemos que a Craftlandia tem várias "redes sociais"
desde, Twitter,Youtube,Facebook,Fórum,TeamSpeak...dentre outros
para facilitar a nossa comunicação com ela,e até
para recebermos noticias sobre os servidores,e outras coisas!
Mais tenho uma sugestão que acho que poderia ser uma boa!
Hoje a tecnologia é uma coisa enorme,estamos tão avançados que conseguimos fazer tudo num "click"
desde pedir um Delivery,comprar coisas,até mesmo desligar a luz do próprio quarto é possível fazer com apenas o celular!
(Sim,tem como Kakaka Pois aqui na minha querida casa é assim!)
A Craftlandia tem uma comunicação excelente! mais hoje em dia,uma das coisas mais usadas pelas pessoas
na face da terra,é um simples objeto chamado celular! Não podemos reclamar da Craftlandia pois o suporte que a equipe nos oferece é GIGANTE!
Mais eu (Não sei todo mundo concorda) acho que a Craftlandia deveria lançar um APP (Aplicativo) para
nossos smartphones,sei lá
algo tipo o próprio Fórum,só que no Celular...
é algo interessante porque tem próprios Youtubers que fizeram seus aplicativos para os seus inscritos baixarem e ficarem por dentro de tudo,ou algo desse tipo!
Algum tipo de Aplicativo da Craftlandia para o Celular seria algo bem inovador e interessante,pois eu e muitas pessoas gostam de ficar "fuçando" no celular! Hahaha
Fica ai uma dica/sugestão!
PARTICIPE DO TÓPICO! DEIXE SEU COMENTÁRIO AI DIZENDO OQUE ACHA DA IDÉIA! DEIXE SUA OPINIÃO!
OBRIGADO!
:mobnotch: