NEGADA sugestão de 2012 /xb

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lorao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 24, 2016
Pontuação de reação
1,360
Cubos
0
Olá,
não custa tentar, em 2012 tinha um comando que você guardava, sim o XP que você encanta os itens ele era tipo depositado e guardado, tá owlcity mas pra que você quer que isso volte?, eu sei que os VIP's não perde XP, isso poderia ser aplicado a aqueles que eram vip e acabou e não ta com condições de comprar outro no mês, então aqueles que tiveram seu VIP acabado poderia ter acesso a esse comando, vou deixar a função de cada

/xb balance
- Informa quanto de XP você tem armazenado em seu banco. (caso seja a primeira vez que você executou esse comando, obviamente não terá nada no banco até você transferir)
/xb d <quantidade> / all
- Deposita em seu banco de XP a quantidade especificada (se você possuir, claro) de experiência. Ex: /xb deposit 1000
Depositará 1000 de XP em seu banco. Caso queira transferir toda sua XP para o banco de uma só vez, você pode utilizar all ao invés de um número: ex: /xb deposit all
/xb w <quantidade> / all
- Esse comando vai retirar a quantidade especificada (ou toda se for utilizado: all) do seu banco de XP e transferir de volta para você in-game (para você poder então criar itens encantados por exemplo). Digamos que você queira retirar 1000 do seu banco de XP, o comando seria: /xb w 1000 - Para retirar todos os XP do seu banco basta utilizar: /xb w all

o comando ficaria liberado a todos ex-vip por 1 mês ou então 14 dias., isso seria muito bom a aqueles que era vip juntou 999xp e não quer ir pvp pra não perder.

Não apoio, acho desnecessário, além do que é uma forma de burlar o limite de xp

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar