Sugestão de animes para mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Javo

Neutro
VIP
Entrou
Jan 2, 2013
Cubos
0
Tô com vontade de ver uns animes, mais eu não sei o nome de muitos, então queria que vocês me sugerissem uma lista de animes legais para assistir. De preferência animes com menos de 100 episódios, e que seja de ação ou suspense, coisas sobrenaturais, sei lá, animes fodas.

[font=courier new']Desde já, agradeço. [/font]

Esse anime é de que ?
Sword Art Online(SAO)

é um anime de luta, o personagem principal "Kirito" ele era um "Beta Tester" de um jogo, chamado Sword Art Online, no dia da estreia, ele entrou no jogo, conheceu um novato chamado Kleim e o Kirito, como era um Jogador Beta(que jogou o jogo antes dele ser lançado) ele ensinou o Kleim a jogar e etc.. Sword Art Online é um jogo de RPG. dentro do jogo, o botão de deslogar do jogo desapareceu, então o criador do jogo avisa que ninguém poderia sair do jogo, somente quando alguém termina-se o jogo, que todos poderiam sair. e se você morrer no jogo, você morre na vida real também. para entrar no jogo, eles usavam o Neaver Gear(acho que era assim o nome) para entrar, era um capacete que conectava você a um mundo virtual.

O anime acabou virando mais de romance, porque no anime, em vez de mostrar o mundo de SAO e etc... ficou só mostrando Kirito e Asuna se pegando..

Sword Art Online tem 25 eps, e vai lançar a 3°Temporada ainda.

(Desculpe pelos erros de português.. se tiver é claro)

Animes que eu recomendo(são de luta, e eu curto muito..)

Mahou Shoujo madoka magica

Higurashi no koukoroni ( não sei se escrevi o nome certo, mais se pesquisar tu acha de boa) ( tem 3 temporadas se não me engano..)

BTOOOOOM

Sword Art Online(SAO)

é um anime de luta, o personagem principal "Kirito" ele era um "Beta Tester" de um jogo, chamado Sword Art Online, no dia da estreia, ele entrou no jogo, conheceu um novato chamado Kleim e o Kirito, como era um Jogador Beta(que jogou o jogo antes dele ser lançado) ele ensinou o Kleim a jogar e etc.. Sword Art Online é um jogo de RPG. dentro do jogo, o botão de deslogar do jogo desapareceu, então o criador do jogo avisa que ninguém poderia sair do jogo, somente quando alguém termina-se o jogo, que todos poderiam sair. e se você morrer no jogo, você morre na vida real também. para entrar no jogo, eles usavam o Neaver Gear(acho que era assim o nome) para entrar, era um capacete que conectava você a um mundo virtual.

O anime acabou virando mais de romance, porque no anime, em vez de mostrar o mundo de SAO e etc... ficou só mostrando Kirito e Asuna se pegando..

Sword Art Online tem 25 eps, e vai lançar a 3°Temporada ainda.

(Desculpe pelos erros de português.. se tiver é claro)

Animes que eu recomendo(são de luta, e eu curto muito..)

Mahou Shoujo madoka magica

Higurashi no koukoroni ( não sei se escrevi o nome certo, mais se pesquisar tu acha de boa) ( tem 3 temporadas se não me engano..)

BTOOOOOM
sword art online 3ª temporada? não saiu nem a 2ª. E não culpe o anime por virar um ''romance'', por que o anime é baseado na Light Novel, e 90% das light novels é puxado para o lado de romance. Você não pode reclamar de um gênero, para ele ser outro gênero.

another
sword art online
Higurashi no naku koro ni
mirai nikki
elfen lied
sakurasou no pet na kanojo
highschool of the dead
kore wa zombie desu ka
ore no kanojo to osananajimi

sei la tem uma lista infinita de animes

Status
Não está aberto para novas respostas.