NEGADA Sugestão | Envio de Gemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é que seja adicionado a possibilidade de transferir gemas através de um comando (como /gemas enviar nick quantidade, por exemplo).
Dessa maneira, jogadores que tiverem várias contas (o que é permitido até 7, se eu não me engano, desde que não use ela para fins irregulares), podem transferir gemas de uma conta para outra. Às vezes um jogador tem 90 gemas em uma conta e 90 em outras duas fakes, seria bom se pudessem enviar para uma mesma conta para que possam comprar o tão sonhado pedaço de estrela cadente (que custa 100 gemas uma única unidade).
Seria possível também jogadores doarem gemas uns pros outros e até mesmo venderem. Isso iria abastecer e animar ainda mais a economia dos servidores.

Atenciosamente,
@shapkej

Não apoio pelo facto de que pensa comigo
macro sleep_colheita engloba quase tudo o faz vc upar seu nivel, oq resulta em 1 up de nivel mt acelerado.
Agora vc pensa, os players sabendo desse up rapido e da possibilidade de transferencia de gemas, vc n acha q eles iriam ficar fazendo fakes para transferir gemas para a sua main account?

Não apoio pelo facto de que pensa comigo
macro sleep_colheita engloba quase tudo o faz vc upar seu nivel, oq resulta em 1 up de nivel mt acelerado.
Agora vc pensa, os players sabendo desse up rapido e da possibilidade de transferencia de gemas, vc n acha q eles iriam ficar fazendo fakes para transferir gemas para a sua main account?
Aí que está um equívoco: utilização de macro não aumenta o nível!

não conheço muito sobre o minigames, mas se o que os demais acima falaram é verdade, aceitar essa sugestão sua seria uma tremenda burrice.
Existe uma diferença entre um grande fluxo de movimentação monetária por real animação dos jogadores e outra coisa totalmente diferente -- é o mesmo, mas por transferências de contas fakes, o que no mínimo, resultaria em um servidor cheio de bots e players com mais de 3 contas logadas, como já é o Destiny pela macro do sleeppesca.
Não apoiado.

tem a certeza? upando 2 dias de 24h com a sleep_colheita, na minha conta pescandouro bem no inicio do sv, atingi o nivel 12...
Desde que eu saiba, macro não aumenta nível. Isso que você me relevou é uma novidade. Vou tirar essa minha dúvida com o zTxlon.

não conheço muito sobre o minigames, mas se o que os demais acima falaram é verdade, aceitar essa sugestão sua seria uma tremenda burrice.
Existe uma diferença entre um grande fluxo de movimentação monetária por real animação dos jogadores e outra coisa totalmente diferente -- é o mesmo, mas por transferências de contas fakes, o que no mínimo, resultaria em um servidor cheio de bots e players com mais de 3 contas logadas, como já é o Destiny pela macro do sleeppesca.
Não apoiado.
E eu acho burrice o fato de você não ter entendido absolutamente nada da sugestão.
1- Se trata do servidor Survival e não MiniGames. Nem é questão de interpretação, bastava ver a tag na frente da minha sugestão: [Survival]. Acredito que seu objetivo seja cubar e não ler a sugestão.
2- De fato, com fakes não movimentará muito a economia, mas sim com a comercialização dessas gemas entre os jogadores, como foi dito de forma clara nessa sugestão (aparentemente não lida por você).
3- A própria CraftLandia permite e, aparentemente, incentiva o excesso de fakes, aparentando que os servidores, como o Asgard, estão sempre lotados de jogadores. Não é verdade, os servidores estão lotados de fakes, isso sim.
Evito responder de maneira dura, mas fiquei incomodado com a maneira arrogante que você respondeu ao tópico.

Por que?

Por que?

Não apoio, acredito que como quando você upa para o nivel 1% você ganha gemas. Assim os players iriam ficar ricos só com fakes.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar