NEGADA Sugestão | Estatísticas 2020

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é que, além dos primeiros colocados, os segundos e os terceiros também sejam premiados nos rankings escolhidos pela STAFF para esse ano (clique aqui para ver o tópico original). Isso se aplica tanto ao Legacy quanto ao Chronos.
Caso queira ver as Estatísticas 2020, clique aqui.

Para ficar nas segundas e terceiras colocações também é necessário um grande esforço e não é algo fácil!
Por conta disso, acho que devem também ser premiados ao final do ano. É evidente que o prêmio não deve ser o mesmo do que para o primeiro colocado. Os prêmios devem ser diferentes para cada uma das três colocações.

Uma ideia é a seguinte:
2º colocado: 6 VIPs.
3º colocado: 3 VIPs.

Obs: Lembrando que o 1º colocado ganha 1 VIP vitalício + 12 VIPs.

Foram apenas premiações propostas, isso cabe à STAFF decidir e não é o foco da minha sugestão, mas sim a questão de premiações também aos segundos e terceiros.

Atenciosamente,
@shapkej

Obrigado! :)
não apoio mano, 2 e 3 nem vira, tem que se esforça pra bater o primeiro sempre.
Concordo plenamente que tem que ter que se esforçar para bater o primeiro. O fato da diferença da premiação ser bem grande do primeiro para o segundo não desestimula isso e acredito que tenha que ter sim um reconhecimento pelos esforços do 2º e o 3º colocados!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar