NEGADA [Sugestão]-Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você apoia a volta desse EVENTO?

• Sim, Seria ótimo!

Votos: 5 83.3%
  • Não, não acho legal!

Votos: 1 16.7%

• Total de eleitores
    6
Status
Não está aberto para novas respostas.

007Potter

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2015
Cubos
0
Boa Tarde, Craftlandianos.

Lembrando que peço pra vocês votarem,e o mais impostante justificar a resposta, se APOIA qual porque, Se NÃO APOIA o porque também..

Sugiro mais uma vez a volta do evento Ajude um nubin ou iniciante, já sugeri foi aceito porem nao foi posto em pratica. Agora como e apenas um servidor e como estamos vendo tem sempre Staff online, voltar com isso logar com uma iniciante e procurar alguém dentre o Tab ou Global e pedir ajuda ou informação ou ambos, e assim quem ajudar ganhar o VIP como era no evento que nunca vi em pratica e também um post no fórum falando ganhador e print com o mesmo, já que no inicio do servidor vocês estou colocando bastante vips em eventos podemos colocar esse em pratica também.

By: 007Potter.

Apoio,além de eu gostar do evento,ta em tempo de unificar aos outros eventos nos quais vem vip.

uma boa ter novos eventos né pra ajuda o server a se manter mais ativo, geral não vai evento pois são sempre o msm '- e acaba enjoando... poderiam trazer novos eventos tanto de player quanto evento de clã ^-^

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar