[Sugestão]Mobspawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lhonardo

Neutro
VIP
Entrou
Mai 6, 2014
Cubos
0
Olá, hoje eu estou aqui com mais uma sugestão!
Habilitar o Mobspawner(como era vendido no /warp loja antigamente)
No mesmo preço: 20k
pelomenos para os vip's , pois eu não gosto muito de upar em um mobspawn
duplo.

Acho que seria melhor =)

Obs:Não postei na ''Sugestões'' porque não consegui :(

Obg a todos!

Cara as gaiolas de mobspawn foram desativadas devido o lag que ocorria antigamente no servidor por certos players de uma quantia muito alta de gaiola
Tinha player com mob de 30 / 50 / 60 gaiolas em certos servidores.

Por isso eles não reativam , devido ao lag.

Caras eu já disse porque a área está errada, não prescisa fica postando ''área errada'' '-'

ahushaus, eu apoio mais mobs por gaiola mas eles tem q resolver a questao do lag primeiro :(
Se resolverem isso sairá mais mobs por gaiola, o problema é o tempo q isso pode levar :/
Em todo caso temos q esperar pq a staff ja ta ciente disso e assim q o problema do lag for resolvido eles iram aumentar a quantidade de mobs por gaiola

zVitim disse:
Cara as gaiolas de mobspawn foram desativadas devido o lag que ocorria antigamente no servidor por certos players de uma quantia muito alta de gaiola
Tinha player com mob de 30 / 50 / 60 gaiolas em certos servidores.

Por isso eles não reativam , devido ao lag.
E o preço era 75k

willflux disse:
ahushaus, eu apoio mais mobs por gaiola mas eles tem q resolver a questao do lag primeiro :(
Se resolverem isso sairá mais mobs por gaiola, o problema é o tempo q isso pode levar :/
Em todo caso temos q esperar pq a staff ja ta ciente disso e assim q o problema do lag for resolvido eles iram aumentar a quantidade de mobs por gaiola

sugestões para a volta dos mobspawn serão negadas menos se postar em botecolandia :eek:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar