NEGADA Sugestão | Mudança no Limite de Recebimento de Cubos Através de Likes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Como muitos sabem, voltou o recurso de recebermos 1 cubo a cada like recebido. No entanto, tem um limite diário no recebimento de cubos através de like. Ou seja, após o quinto like no dia, você não recebe mais cubos por tal motivo.
Acho sim cabível esse limite diário para evitar que ganhássemos uma quantidade enorme de cubos por likes. No entanto, minha sugestão é para inverter a situação: ao invés do limite de cubos por likes ser realizado por quem recebe, sugiro que o limite seja estabelecido para quem dá o like.

Para ser mais claro e direito, minha sugestão é que, ao invés do limite de 5 likes diários remunerados (com cubos) ser para quem recebe, sugiro que esse limite seja estabelecido para quem dá o like. Dessa maneira, poderíamos receber no mesmo dia, dezenas de cubos por like, mas não da mesma pessoa (porque ela teria o limite de cinco).

Exemplo: eu posso receber infinitos cubos diários através de likes, no entanto, a @Carol735 (conhecida por dar like pra todo mundo kkkk) só pode dar 5. Após essa quantidade, quem receber like dela no mesmo dia, não receberá o cubo.

Dessa maneira, me parece mais justo com o(s) criador(es) do(s) post(s).

Atenciosamente,
@shapkej

Última edição:
quer barrar meus likes :peppochoro:, não é para todo mundo, só para quem merece kkkkkk, falando sério que seja analisado e tomada a melhor decisão, para mim acho importante dar uma moral para vocês não se sentirem ''ignorados'', assim incentivando ainda mais aos mesmos interagirem, enfim, estou tranquila quanto a isso.

Não é barrar seus likes, é colocar limite no recebimento de cubos para quem dá o like e não quem recebe, só isso...
Me parece uma maneira mais justa, e se não entendeu a "brincadeira" que fiz com você, me desculpe... Posso tirar seu nick se quiser! ;)
Imagina, levei numa boa, não é isso, eu entendi que você deu a sugestão de alguém dar apenas ''5likes'' por dia no caso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu iria morrer

Imagina, levei numa boa, não é isso, eu entendi que você deu a sugestão de alguém dar apenas ''5likes'' por dia no caso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu iria morrer
Kkkkk, mas me parece mais justo com o(s) criador(es) do(s) post(s)...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ apoioㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar