NEGADA Sugestão para as regions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TuaniUchôa

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 30, 2015
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Quem está cansado das regions sem graça ai? o/ Acredito que não só eu, apesar de não ser vip (ainda) no ASGARD, sou no vip no destiny e acho muito sem graça a cor da grama no mundo super plano. Faz muito tempo que estou com essa ideia mas agora que migrei pro ASGARD resolvi fazer a sugestão, já que o servidor é novo, que tal ideias novas?

Minha sugestão é incrementar uma nova ferramenta, onde você poderá comprar (fica a critério) qual BIOMA será sua region! (apenas quando comprar liso).

Não sei vocês mas quem não gosta de uma grama verdinha (vulgo grama da jungle)? O mundo super plano tem a grama morta, não tem nem graça construir e já ta enjoado.

Editei algumas imagens para tentar ilustrar a diferença caso as regions fossem assim. (A primeira imagem não foi editada).

dnxtRXS.png

WT4GthB.png

tDbuvbB.png

(Diminui a saturação ao redor a fim de chegar na cor mais próxima da cor da grama do mundo super plano -warp region- mas a edição ainda deixou MAIS ESCURA E VIVA do que a real warp region haha)

Aqui podemos ver a cor real do mundo super plano (warp region) Sem vida, não?

q3Sl5Pq.png

Sem contar que as construções ficam muito mais bonitas e mais realçadas!
HlGB0qJ.png

Lembrando que não precisa ser necessariamente apenas o bioma jungle como opção, mas poderia também os demais (mais uma vez, fica a critério).

Se apoiar deixa um like

apoio podia escolher entre biomas neve por exemplo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar