Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ambassador_Biel

Neutro
VIP
Entrou
Mai 30, 2020
Cubos
0
Bom dia a todos! Voltei a jogar na Craftlandia a duas semanas e fiquei feliz com os avanços que pude presenciar, tanto no servidor in-game, quanto nas possibilidades oferecidas out-game pela CL. Porém, pude perceber alguns retrocessos também, e quero elencar um que acredito que possa ser a raiz dos outros. Pensei em sugerir algumas coisas aqui, muitas fáceis de ser implementadas, e que melhorariam a jogabilidade, e fiquei surpreso ao ver que tais foram negadas, mesmo quando a grande maioria apoiava a sugestão, além disso, a staff ao negar a sugestão, muita das vezes, não se preocupou em justificar o motivo de se ter negado a sugestão, muito menos dialogar em tópico antes de nega-lo (me desculpem a dureza, mas falo com intuito do progresso).

Acredito que, devido a isso, muitos players, assim como estou agora, são desencorajados a fazer sugestões, em especial as que já foram sugeridas e negadas.

Então, gostaria de sugerir que, ao analisar uma sugestão, a staff comentasse o porque de não aplica-la, demonstrando os desafios e obstáculos presentes, para que os players pudessem discutir de forma saudável, e chegar a uma conclusão mais unanime. Dessa forma acredito que será possível termos uma comunidade melhor, bem como uma experiência melhor. Além disso, gostaria também que nos players pudéssemos ter a liberdade de refazer algumas sugestões, visto que com o passar do tempo, pode acontecer de uma sugestão que antes foi negada seja aplicada, como já vimos muitas vezes. Assim poderíamos discutir, e também incrementar aquela sugestão a nossa experiência.

Desde já agradeço.

Última edição:
Tipo nem pra haver um diálogo e sim pra sabermos o porque uma sugestão foi negada evitando assim fazer outra sugestão em q o msm princípio seria usado.
Appio

É quase unânime que a STAFF deveria sim, explicar os motivos do porque a sugestão foi negada, nem todas, porque tem umas que pelo amor... Mas as sugestões sérias, deveriam sim, dar um motivo... Lembro que uma vez sugeri um sistema de revezamento entre os minigames, hoje a maioria dos jogos tem esse sistema, mais foi negada e nem soube o porque

Existe alguns motivos para que a sugestão de um player seja negada, irei deixar alguns motivos abaixo:
Desnecessária;
Inviável;
Sugerir um novo servidor;
Não usar argumentos plausíveis para defender a necessidade da sugestão;
Tópico feito na área errada (sugestão para o fórum na área do servidor e vice-versa);
Motivos internos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar