Jogo aqui a poucos dias, percebi que um grande problema que está sempre acontecendo é a forma que o cofre do Craftlandia zera e acaba deixando compradores e vendedores na mão.
Jogo GTA SA em um servidor que simula a vida real e da mesma forma que ocorre aqui ocorreu lá, o problema era o seguinte:
Exemplo-
° X tinha uma enorme quantia de dinheiro e mantinha em sua posse, não gastava, não deixava o dinheiro e circulação.
° Y era proprietário de uma loja, gastava seu capital, abastecia a loja e acabava vendendo para o cofre publico que logo zerava e travava novamente a economia.
A proposta que utilizamos lá e foi a resolução foi a cada (60 Minutos) descontar uma TAXA (imposto) encima de uma porcentagem da riqueza do player, como lá é carro, casa, empresa criamos a seguinte tabela:
Casa - 50 doláres
Carro - 75 doláres
Empresa - 120 doláres
(Essa tabela segue a economia de lá.)
Mas pela quantidade de player lá (120-250) conseguimos fazer que a economia se sustentasse com essa taxa recolhida.
Nada impede que seja posto em pratica aqui, para tentar dar por fim a este problema! Recolhendo uma porcentagem por hora encima da riqueza que o player detêm para si.
Essa é a minha sugestão e pela minha percepção pode ser que encerre de vez está falta de dinheiro no CL...
Obrigado a todos!
Jogo GTA SA em um servidor que simula a vida real e da mesma forma que ocorre aqui ocorreu lá, o problema era o seguinte:
Exemplo-
° X tinha uma enorme quantia de dinheiro e mantinha em sua posse, não gastava, não deixava o dinheiro e circulação.
° Y era proprietário de uma loja, gastava seu capital, abastecia a loja e acabava vendendo para o cofre publico que logo zerava e travava novamente a economia.
A proposta que utilizamos lá e foi a resolução foi a cada (60 Minutos) descontar uma TAXA (imposto) encima de uma porcentagem da riqueza do player, como lá é carro, casa, empresa criamos a seguinte tabela:
Casa - 50 doláres
Carro - 75 doláres
Empresa - 120 doláres
(Essa tabela segue a economia de lá.)
Mas pela quantidade de player lá (120-250) conseguimos fazer que a economia se sustentasse com essa taxa recolhida.
Nada impede que seja posto em pratica aqui, para tentar dar por fim a este problema! Recolhendo uma porcentagem por hora encima da riqueza que o player detêm para si.
Essa é a minha sugestão e pela minha percepção pode ser que encerre de vez está falta de dinheiro no CL...
Obrigado a todos!