Sugestão para video CRAFTLANDIA ECLIPSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EchosGamer

Bom
VIP
Entrou
Set 12, 2013
Cubos
0
Gente, to querendo fazer uma serie no sv. Eclipse, o que seria interessante fazer no video ? pvp, quests.. o que? me ajudem ai ! :D <3

Bom Eu Acharia Melhor Você Trazer Uma Serie No Eclipse Cada Episodio Você Poderia Monstra "Algua Coisa Diferente" Tipo Monstrando Quests e Etc...
Para a Serie Não Fica Repetitiva

Exemplo: CraftLandia - Monstrando Servidor Eclipse

Espero Ter Ajudado.​

Quest fica bem daora, ainda mais se tu entende de mmorpg pra dar tua opnião, é quem sabe alguem da staff olhar é levar em consideração =)

Eu acho que seria legal vc fazer o video de sua evolução no eclipse um pouco de tudo a cada episódio.

D4mm disse:
Quests sla ajudaria quem n sb

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
é, vou fazer de quests mesmo.

iPandaMex disse:
Quest fica bem daora, ainda mais se tu entende de mmorpg pra dar tua opnião, é quem sabe alguem da staff olhar é levar em consideração =)
manjo sim, quase dois anos jogando wow (world of warcraft) xD

zNightLT disse:
Eu acho que seria legal vc fazer o video de sua evolução no eclipse um pouco de tudo a cada episódio.
boa ideia também!

não apoio realmente desnecessário esse tempo de séria a equipe podia tar dedicando o tempo cada vez mais para melhor o server.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar