NEGADA Sugestão PESCA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft98

Excelente
VIP
Entrou
Jun 3, 2013
Cubos
0
Bom minha sugestão é simples, colocar minerios na pesca, sei que ja foi negada mais vou acrescentar algo !

bom minha sugestao é que apartir do nivel 2k500 3k na skill da mesma, comece a vir diamante, e sucessivamente abaixe o preço do dima para compra na warp vip, ta mais porque ?

para que a craftlandia não se falha, e para que o diamante, nao seja tao simples somente na mineraçao pois vc consegue muito diamante minerando com 1 eff7, e assim faria com que os players upassem a skil pescador para conseguir o mesmo e o money giraria facilmente , pois nao acho justo que 1 picareta valha mais que o preço de 1 vip :/

Última edição:
não apoio assim ira desvalorizar muito o diamante, quer diamante vai minerar simples.

Perdão, não apoio, demorou tanto para voltar a valorizar o diamante, pensa um pouco amigo, tenho 3 contas com 3k de pesca, pensando só em mim apoiaria na boa, mas acho que isso aqui é algo coletivo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar