[Sugestão] Que tal esse minigame na Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkyPvP

Neutro
Entrou
Jan 5, 2015
Cubos
0
  • Nick: Darkynero
  • Servidor: Region 2.
  • Sugestão:
Fala Galera Do Forum Blz? Hoje Vim Trazer uma Sugestão de 1 minigame Tipico em varios servidores do minecraft, o 1vs1.
Ja Vi muita gente pedindo x1 ou um Minigame Tipo esse na Craftlandia,Mais Nunca Botaram intao vim trazer essa sugestao
Na Botecolandia, o ''MiniGame'' Funcionaria assim, 20 pessoas na Sala Participariam dele.Ai 2 Pessoas iam Ser Escolhidas para o 1vs1, com o kit, 1 set p4 inquebravel 3,32 capira,1 afiada 5 flame 2, e 32 poções agrupada de Força e Velocidade. Quem Ganhasse o Duelo (x1) ia si Classificar e espera os outros participantes ate chega a Final. A quantia De Coins Para o Campeão Podia ser de 15 coins. Botei também 2 prints... 1 da arena que podia ser (Pode Fazer outra) e outra print do Kit Que Iría Ser o Minigame...
yJUNTkF.png

Galera SI Você Gosto ajude a amostra o Minigame para Todos da Craftlandia. Muito Obrigado Bjs <3 <3.

P3OoOLP.png

Existe o gladiador, tem arena tbm da pra tirar um x1 acho q esse n seria um bom mini game

Achei legal a SUGESTÃO... Posta lá na área de SUGESTÕES porque pode ser aprovada... Achei a ideia legal..

Acho inutil um 1v1 em um servidor de minigame, o pessoal pode fazer freekill, ou usar hack... sei lá, mais gostei da ideia viu...

Como eu falei na sugestao pode ser varias arenas mais a ideia e legal, pena que n tenho 100 post pra postar em sugestões :(

Apoio Seria uma boa.

Foda e os hacker

Enviado de meu TB-8100 usando Tapatalk

Apoio parça, ideia maneira 1vs1.Mais pena que muitos iriam usar hack ai, mais apoiado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar