NEGADA [ Sugestão ] Sistema de Aprimoramento. OLHEM!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnifeSweeT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
Introdução: Minha sugestão é em foco de crítica contra o sistema de aprimoramento implementado a meses atrás e será dividida em 2 partes.

Argumentos: O sistema de aprimoramento tornou o pvp completamente exaustivo e chato, torna o player totalmente imortal em alguns casos, além desses itens editados não serem fiéis ao jogo. Creio que a maioria dos players não gostaram dessa adição, então seria interessante que fosse revisto esse sistema.

Sugestão 1: A primeira parte é que se seja feita uma enquete para a remoção desses itens com a aprimoração. ( ASGARD ).

Sugestão 2: A segunda parte é que para servidores novos não seja implementado esse sistema ou que se faça enquetes para a decisão do mesmo.

Conclusão: Se não possível aprovar as duas sugestões, analisem pelo menos a segunda parte dela.

Leiam o tópico inteiro! OBRIGADO!

~KnifeSweeT

Apoio com a segunda parte de sua sugestão, a primeira não pois muitos como eu, já tem baús e baús duplos de itens aprimorados e seria uma injustiça a gente ter e os novatos não, e também acharia injusto retirar de nos que gastamos muito dinheiro para obter ser retirado sem mais nem menos.

Aprimoramento+ pesca sem minerios= asgard em em dia= praticamente falido
apoio hehe mas acho dificil aprovarem, nem com td a cl falindo eles voltam a traz e abrem os olhos mas, a esperança é a ultima a morrer

Nao Apoio! e a galera que ja aprimorou? ta eh na disney
E no propano tem que ter isso tambem, so pq vc n farma n pode qrer n ter coisas novas.

Apoio, mas tem gente que gastou mais de R$300,00 para ter esses itens e agora é meio difícil retirar =/

Aprimoramento q acabou com o asgard? Então pq que ele só faliu após 4 meses depois da implementação?

Não apoio, além de movimentar a economia, as estrelas são adquiridas no boss, e se retirasse-las, o boss ficaria inútil, assim como a espada aprimorável que vem no boss também

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar