Sugestão: tirar o sistema de cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor_Lucas

Bom
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Cubos
0
O objetivo desse sistema era fazer os usuarios serem mais partipativos, mas como tudo no Brasil é fudido pelos brasileiros. Só vejo participação de babacas desesperados por cubos. Poucos comentam construtivamente. Os usuarios estão longe de ter o nivel de maturidade para usufruir dessa regalia. Só nao coloquei nos topicos de sugestões porque não posso ainda. Se nao essa sugestão ia ser considerada e eu ia adorar ver esses babacas chorando se fosse tirado.

Nunca. Isso é uma chance dos jogadores sem condições financeiras de ser VIP.

Macaco é um animal dócil.

Chimpanzés são. Macacos dificilmente kkkk
KKKKKKKKK, isso é tudo porque nunca pegou um VIP por cubos? Comédia.

Viu?! É disso q to falando, pessoas babacas e desrespeitosas como vc q afundam os foruns, as redes sociais etc. Acha mesmo q ao inves de conentar e criar posts para mim obter cubos e tirar um vip eu iria pedir pra tirar e nunca ter essa chance? Pense no q fala...

Chimpanzés são. Macacos dificilmente kkkk

Viu?! É disso q to falando, pessoas babacas e desrespeitosas como vc q afundam os foruns, as redes sociais etc. Acha mesmo q ao inves de conentar e criar posts para mim obter cubos e tirar um vip eu iria pedir pra tirar e nunca ter essa chance? Pense no q fala...
Cala sua boca muleque, quem é você pra falar merda, nínguem quer saber opinião de um bosta igual tu, sua opinião não vai mudar nada, quem é você? Nunca te vi no fórum e quer tirar onda? So pra tu saber, são esses ''cubeiros'' como vocês merdas falam, que faz um fórum melhor e mais descontráido, agora pare e pense você antes de querer ter moral em um fórum, zé ruela.

Cala sua boca muleque, quem é você pra falar merda, nínguem quer saber opinião de um bosta igual tu, sua opinião não vai mudar nada, quem é você? Nunca te vi no fórum e quer tirar onda? So pra tu saber, são esses ''cubeiros'' como vocês merdas falam, que faz um fórum melhor e mais descontráido, agora pare e pense você antes de querer ter moral em um fórum, zé ruela.

Kkkkkkk fica melhor quando o trouxa fica nervoso kkkkkkkk. Graças a internet eu não preciso ser alguém para opinar, esse é o objetivo da mesma. Eu sou tao ninguem quanto vc kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKK, O LEK FALA QUE OS OUTROS NÃO SÃO NINGUÉM, QUE QUER TIRAR CUBOS, MAS ELE PASSA O DIA TODO DANDO QUOTE, TEM QUE RIR MESMO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Sai cara , não inventa modinha , nunca comprei nada por cubos , mas NUNCA irei apoiar isso aí. Coista de b4b4c4

Kkkkkkk fica melhor quando o trouxa fica nervoso kkkkkkkk. Graças a internet eu não preciso ser alguém para opinar, esse é o objetivo da mesma. Eu sou tao ninguem quanto vc kkkkkkkk
Trouxa? Aiai, é cadas crianças querendo aparecer nesse fórum, parceiro não vou perder meu tempo com um verme que nem tu, então cala a boca.

Trouxa? Aiai, é cadas crianças querendo aparecer nesse fórum, parceiro não vou perder meu tempo com um verme que nem tu, então cala a boca.

Então não perca amigo, não fui eu que iniciei essa discussão... Só pare de chegar no posts dos outros desrespeitando, beleza? Isso é coisa de criança babaca. Foi por isso que te insultei.

Então não perca amigo, não fui eu que iniciei essa discussão... Só pare de chegar no posts dos outros desrespeitando, beleza? Isso é coisa de criança babaca. Foi por isso que te insultei.
O engraçado é que você está em todos os tópicos so postando coisas inúteis, engraçado não? Fala tanto, mas é duas caras, so faz merda.

zConfuso disse:
O engraçado é que você está em todos os tópicos so postando coisas inúteis, engraçado não? Fala tanto, mas é duas caras, so faz merda.
Vc por acaso já viu meus comentários, eu não sou um otário que nem vc que chega pra dizer: "vim pegar meu cubo". Eu só faço perguntas e adiciono alguma coisa ao post do cara, se toca mano, vaza.

Vc por acaso já viu meus comentários, eu não sou um otário que nem vc que chega pra dizer: "vim pegar meu cubo". Eu só faço perguntas e adiciono alguma coisa ao post do cara, se toca mano, vaza.
E você? Ja viu algum post meu pra falar algo? Cansei de perder tempo com você, tenho mais oque fazer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar