Prezados,
Minha sugestão é que seja possível que qualquer jogador consiga ver (no próprio servidor) quantos VIPs já ativou e já vendeu no Legacy.
Ou seja, VIPs em servidores antigos não seriam contabilizados, apenas no Legacy.
Bom, ao digitar determinado comando (como /verificarvips), aparecerá na tela quantos VIPs o jogador já ativou / já vendeu (com o preço vendido) e as respectivas datas.
Será possível também ver os VIPs de outros jogadores, digitando /verificarvips Nick.
A ordem seria do mais recente (em cima) para o mais antigo (em baixo).
Exemplo:
VIPs ativados por Nick:
Minha sugestão é que seja possível que qualquer jogador consiga ver (no próprio servidor) quantos VIPs já ativou e já vendeu no Legacy.
Ou seja, VIPs em servidores antigos não seriam contabilizados, apenas no Legacy.
Bom, ao digitar determinado comando (como /verificarvips), aparecerá na tela quantos VIPs o jogador já ativou / já vendeu (com o preço vendido) e as respectivas datas.
Será possível também ver os VIPs de outros jogadores, digitando /verificarvips Nick.
A ordem seria do mais recente (em cima) para o mais antigo (em baixo).
Exemplo:
VIPs ativados por Nick:
04/09/2019 - Venda de VIP - Preço: 30kk
20/08/2019 - Ativação de VIP
15/08/2019 - Ativação de VIP
Caso o jogador nunca tenha ativado nenhum VIP, aparecerá a seguinte mensagem:
O Nick nunca ativou nenhum VIP em sua conta.
Ok, daí a pergunta que resta é: E quando o jogador já tiver ativado dezenas de VIPs? Ficaria insuportável ver todos os VIPs que ela já ativou...
Bem, após 3 meses do VIP ser ativado ou vendido, ficariam agrupados conforme a categoria (ativado / vendido) e agrupados de acordo com o mês!
Exemplo:
VIPs ativados por Nick:
05/2019 - 7 VIPs ativados
03/2019 - 5 VIPs vendidos - Preço: 100kk
02/2019 - 7 VIPs vendidos - Preço: 120kk
No caso dos VIPs vendidos, somaria o valor ganha total no mês
Se possível, seria exibido TODOS os VIPs que o jogador ativou e vendeu no Legacy, mesmo anteriormente a implementação dessa sugestão. Mas, caso não seja possível, pode ser exibido apenas a partir da implementação da mesma.
Exemplo geral:
VIPs ativados por Nick:
20/09/2019 - Ativação de VIP
Caso não tenha ficado claro algo, me pergunte que eu esclarecerei!
Atenciosamente,
@shapkej
20/08/2019 - Ativação de VIP
15/08/2019 - Ativação de VIP
Caso o jogador nunca tenha ativado nenhum VIP, aparecerá a seguinte mensagem:
O Nick nunca ativou nenhum VIP em sua conta.
Ok, daí a pergunta que resta é: E quando o jogador já tiver ativado dezenas de VIPs? Ficaria insuportável ver todos os VIPs que ela já ativou...
Bem, após 3 meses do VIP ser ativado ou vendido, ficariam agrupados conforme a categoria (ativado / vendido) e agrupados de acordo com o mês!
Exemplo:
VIPs ativados por Nick:
No caso dos VIPs vendidos, somaria o valor ganha total no mês
Se possível, seria exibido TODOS os VIPs que o jogador ativou e vendeu no Legacy, mesmo anteriormente a implementação dessa sugestão. Mas, caso não seja possível, pode ser exibido apenas a partir da implementação da mesma.
Exemplo geral:
VIPs ativados por Nick:
20/09/2019 - Ativação de VIP
Caso não tenha ficado claro algo, me pergunte que eu esclarecerei!
Atenciosamente,
@shapkej
Última edição: