NEGADA Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Cubos
0
Sugiro criarem um tópico sobre como vai funcionar o sistema de VIP no servidor Chronos pois eu acho injusto para aqueles que eram do propano (servidor da versão 1.8) e não terem uma nova chance de ficar com o vip vitalício.
Não é todo mundo que gosta de jogar na 1.5, então é mais que justo ter esse sistema de /resgatar ou algum estilo de transferência.

Última edição:
O tópico sobre o vip no Chronos provavelmente irá vir futuramente, quanto ao vip vitalício, várias sugestões para transferências foram negadas, e talvez a staff não aprove essa parte.

Acho muito dificil rolar resgate de vip vitalicio para o chronus, já houve vária sugestões todas negadas.

Sugiro criarem um tópico sobre como vai funcionar o sistema de VIP no servidor Chronos pois eu acho injusto para aqueles que eram do propano (servidor da versão 1.8) e não terem uma nova chance de ficar com o vip vitalício.
Não é todo mundo que gosta de jogar na 1.5, então é mais que justo ter esse sistema de /resgatar ou algum estilo de transferência.
Vocês têm q entender, que a chance de resgatar já foi dada no Legacy e MT de vcs jogaram, então pfvr, sem chorinho e vai jogar direito mano, vcs ficam querendo ter facilidade em tudo, por isso que o servidor não cresce vey

Vocês têm q entender, que a chance de resgatar já foi dada no Legacy e MT de vcs jogaram, então pfvr, sem chorinho e vai jogar direito mano, vcs ficam querendo ter facilidade em tudo, por isso que o servidor não cresce vey
Não é choro, entenda que nem todo mundo gosta de jogar na 1.5, já foi dado prioridade no legacy, mas você acha que todos gostaram? tinha nego que preferia resgatar seu vip se fosse em 1 servidor 1.8 e não 1.5. Poxa entenda que quem jogava no propano gastou dinheiro pra vipar, passaram anos da vida deles jogando em um servidor que pensaram que seria inovador e acabou fechando por erros da própria staff. Você não acha que é mais que justo dar prioridade ? pense nisso primeiro antes de vim comentar.

Eu não apoio, eu mesmo tinha 600 diasvip no propano, mas mesmo assim prefiro tudo do 0.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar