NEGADA Sugestões baseadas em 6 dias imersivos no servidor Legacy

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Odin4i20

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Nov 17, 2020
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Boa pessoal,

Voltei a jogar nos servidores da Craftlandia há 6 dias, tendo escolhido o Legacy para tal, e tendo passado 6 dias jogando de forma bem imersiva no mesmo. mas jogo há 7 anos em idas e vindas, tendo passados por vários servidores (Server 2, 3, Heaven, Império, Asgard, e mais alguns que não me recordo o nome).

Vou fazer algumas sugestões de coisas que tornariam o servidor agradável de jogar, usando de base minhas experiências anteriores, a experiência mais recente no Legacy e algumas sugestões que li.

Sou a favor da retirada ou de aumentar a dificuldade de conseguir os vip's vitálicios, pois eles escasseiam os itens que são principalmente introduzidos no jogo com a aquisição de vip's, mas que são acessíveis à todos os jogadores pelo money in-game.

Gostaria de ver as plantações como uma forma de se fazer money no servidor, nesse tempo no legacy fiz uma plantação de fungo, e não gostei do resultado de lucro dela perante as outras formas que estavam sendo usadas pelos jogadores, isso não acontece por conta do tamanho, pois antes de chegar em 1/3 da plantação o inicio já estava totalmente crescido. Isso poderia ser "resolvido" com o aumento do preço de venda dos mesmos, para os players terem mais uma opção de como ganhar seu money.

Curto a ideia do blaze vir a partir do lvl 10, sendo possível alcançar mesmo que o player opte por focar em uma skill só, mas criando uma dificuldade, já que haverá uma maior entrada de ovos pela demanda de vip's mensais que aumentará.

Gosto da forma que o livro de tesouro é aberto e como funciona, só não gosto da forma de loot deles, gostaria que houvessem mais itens menos raros e menos op's, com um pouco mais de facilidade de vir, só para não ser apenas para conseguir itens raros, que valem muito no servidor.

Apesar de acreditar que o 2x da /warp vip desbalanceia um pouco do servidor , não creio que a retirada ocorrerá, pois estará tirando uma vantagem das pessoas que decidem gastar seu dinheiro real com o jogo, e que no final das contas é o que paga toda a estrutura para o tamanho da Craftilandia. Não acho uma boa ideia tirar o 2x da /mina, já que lá é proibido o uso de macros, torna justo a batalha entre macros e pessoas que gostam de fazer as coisas por si, e caso as pessoas queiram fazer isso para ganhar skill de mineração e depois usar macros com as vantagens, ele pelo menos terá de suar manualmente no inicio.

Não curto a ideia de aumentar o valor da maçã do capiroto, pois você tira a oportunidade dos player mais novos participar de forma justa do pvp, uma atividade que muitos gostam.

Gosto muito da ideia da loja+, ela facilita acesso a ferramentas melhores aos players, que podem basear suas decisões de acordo com o preço dos itens que facilitará o jogo em quaisquer quesito que ele quiser focar (itens para pvp, ferramentas para a melhora do farm, entre outros), além de facilitar o comércio da mesmas, que tornam-se abundantes a partir de um certo estágio do jogo.

Essas foram as minhas ideias iniciais, se houver mais sugestões e ideias, criarei um novo tópico. Deixem sua opinião sobre os assuntos citados e se acham que algumas das ideias não deveriam ser implementadas ou poderiam ser melhoradas, coloquem aqui abaixo para fazermos um servidor redondinho e que fique legal de jogar.
 
Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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