sugestões negadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Oveer

Excelente
VIP
Entrou
Set 17, 2013
Cubos
0
Bom hoje estou aqui para perguntar para os staff pq eles estão negando todas as sugestões do mvp
acho que se isso continuar vai ser uma tragédia para todos os servidores mais parece que a staff não esta entendendo
nós todos dos servidores pq olha um cara que pegar full p10 umb 10 vai ser literalmente imortal então pff tirem esse p10 umb 10 pelo amor de deus isso vai acabar com tudo que a craftlandia e os players conquistaram juntos muitos players vão parar de jogar
e é perigoso o servidor acabar se os players pararem certo não terão mais dinheiro para manter o servidor certo então peso fasão uma votação para isso
OBG

O Negócio mal chego e já tão mandando umas 500 sugestões sobre o MVP, pegar full p10 vai ser impossível, no evento vai ter em volta de 100~200, e a chance de drop do p10 já é baixa, acho totalmente desnecessário sugestões sobre o MVP ._.

eu nao fiz testes, mas acredito ke esse p10 seja igual um p4 unb3 , pois ninguem seria louco de colocar p10 em um server......

bom então fica ai cara e espera um cara do servidor que vc joga pegar full p10 umb10 ai quero ver vc dar drop nele ai quando vc dar drop nele vc me avisa ok

bom então fica ai cara e espera um cara do servidor que vc joga pegar full p10 umb10 ai quero ver vc dar drop nele ai quando vc dar drop nele vc me avisa ok

Vou repetir, e adicionar outros fatores: no evento vai ter em volta de 100~200, e a chance de drop do p10 já é baixa, o Mob tira bastante dano, outros mobs nascem apenas para incomodar e ficar na frente, o chão pode limpar bem na hora :p, se você não tiver infinity (ou inquebrável, slá se tem inq no arco, masok) em um arco, ou ele quebra, ou para de atirar, e ao "rushar" o zombie que tem 30K DE VIDA!, ele vai ainda vai tirar uns 3 cora, de acordo com alguns

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar