NEGADA Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thalia03

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 29, 2019
Cubos
0
Sugiro que ao fazer uma sugestão e ela ser negada, seja dado um tempo antes de ela ser fechada para que assim o player possa perguntar ao staff que negou, o motivo de ser negada e assim poder entender melhor a decisão da staff

Apoio, mas você poderia simplesmente ir no MP falar com o Staff! Ou até mesmo criar um ticket de achar necessário!

Não apóio! (Se foi negada, é só analisar que você saberá que a mesma não é viável independente dos critérios sugeridos)

Eles sempre colocam que foi analisada mas porém negada, algumas vezes tem a explicação, já vi em muitos tópicos, talvez ele não tenha vista sua MP!

Existe alguns motivos para que a sugestão de um player seja negada, irei deixar alguns motivos abaixo:
Desnecessária;
Inviável;
Sugerir um novo servidor;
Não usar argumentos plausíveis para defender a necessidade da sugestão;
Tópico feito na área errada (sugestão para o fórum na área do servidor e vice-versa);
Motivos internos.

E como dito por outros jogadores você pode ir na minha MP tirar sua dúvida.

em uma sugestão minha, o d4nde compreendeu errado a sugestão, enviei um mp, ele nem respondeu
Ainda não tive tempo para ver MP, não ignorei (muito cuidado com seus argumentos).
Não cuido só da parte de sugestões meu queridinho/a.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar