NEGADA Survival Vintage

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

julinottoni

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Bom dia a todos. Como vao?

Jogo craftlandia desde 2012, e com a chegada da vida adulta, muitas coisas acontecendo acabei ficando um bom tempo fora, e como as coisas mudam...

Antes da minha sugestao, gostaria de relembrar aos macacos velhos do craftlandia o que ja vivemos... Ou que pelo menos eu vivi junto a alguns amigos.

Em meados de 2013/14 as coisas eram bem diferentes, ter 1 milhao de coins era muita coisa, quem tinha, certamente era o magnata do servidor, nada facil. Muitas coisas a se fazer para ganhar dinheiro, e nao tinha macro, era na mao, sempre. Niveis de escavaçao que davam discos de vinil, que eram vendidos na propria /warp loja por um valor consideravel, quem o fazia, tinha uma boa grana, eu junto a um colega chamado alex eramos os top skill de escavaçao do servidor (memoria ruim, nao lembro em qual foi) e lutavamos pelo magnata do servidor. A nostalgia é boa... Eu e meu grande amigo AvengerTulas3D, alguns dos jogadores antigos podem lembrar dele, adorava um PvP, gostavamos muito de construir cidade, algo que vi a um tempo que nao é mais viavel, infelizmente, lutavamos dias e dias em meio as aulas de escola para juntar dinheiro suficiente e materias, fora a ideia, a arquitetura, para construir uma city, 300k era o valor do PvP OFF, e 300k nao era uma quantia facil de juntar, era muita venda na loja, alguns VIPS para ajudar quando era possivel, e muito trabalho, mas quando finalmente juntavamos e a cidade estava em construçao, iamos no warp loja, junto ao suporte no Team Speak e pediamos para algum staff ir ativar esse item valioso na nossa cidade, vendiamos lotes de 10x10, 25x25, 50x50 e alguns poucos 100x100, nao só o PvP off, mas tinhamos que comprar um valioso portar no /spawn, onde os players podiam se teletransportar com facilidade e comodidade para nosso lobby da cidade, onde tinham valores, informaçoes e o que podia ser feito la, no servidor destiny se nao me engano, quando lançou, nos preparamos e fizemos uma cidade com menos de 36hrs do servidor lançado, uma coisa que ninguem esperava, e tivemos a oportunidade de ter a presença do admin, player raro de se ver, e de alguns diretores para ver nossa façanha.

Bom, chega de enrolaçao, a sugestao é o seguinte, por que nao ter um servidor vintage? nostalgico? onde os jogadores antigos podem até chorar de ver a existencia de algo do tipo, onde seja possivel construir cidades com pvp off, nao algo tao acessivel, mas dificil de fazer como era antigamente, com a oportunidade de ter um portal no spawn, skills que davam muito dinheiro (e nao algo que seja possivel de fazer automaticamente, deixar durante a noite e dormir, acordar com itens bons, e sim ter que ralar, online, e presente para conseguir) onde o dinheiro nao seja tao desvalorizado, que 1kk seja muito dinheiro, e nao pouco.

A nostalgia é boa e aposto que muitos possuem isso tambem! Oh epoca boa... a saudade bateu

Espero que alguem leia e lembre dessa epoca.

Um Abraço a todos
oTToNi

O Replay vai fazer basicamente isso, vai ser um server inovador e nostalgico, além de valorizar os jogadores que não usam macro

cade os nerd falando "sugestao de novos servidores são negadas"

apoio completamente

apoio demais, nossa...

sou da época de 2013, jogava no servidor 2, lembro quando ia no warp mobs pra pegar comida... chegava um full p4 e eu saia correndo, minha fonte de lucro era uma plantação de fungo que tinha que proteger de todos os jeitos se não o pessoal achava e tentava invadir pra roubar... procurava mob no mundo normal, era pvp garantido no /minerar... ficavam varias pessoas no /minerar atras da linha de pvp esperando alguem morrer pra pegar os itens e desconectar, época boa... lembro quando consegui 10k, pqp, que felicidade.

Mas é isso, apoio completamente!

Prezado,

Não sei se chegou a ver, mas nos últimos dias anunciamos o servidor Replay aonde o objetivo do servidor é valorizar o jogador que realmente joga, então se você é um jogador ATIVO, você será bem recompensado (algo que antigamente rolava).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar