Ta ae minha tela, chorão (Joaovitoracr)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyWinner

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 1, 2012
Cubos
0
Felizmente hoje o player joaovitoracr me chamou de hack, logo tirei print para provar que não estava de hack, e quando disse no global: "Aposto minha conta e a do QQzudo157 de que não uso hack". Logo achei que iria ganhar uma conta de mine original de graça. Porém lembrei o quão arregões são esses mlks, que dizem "hack" e ficam só acusando, sem nenhum argumento.
Ta ae a print,
kid chorão.
eFs7iOq.png

Bixão quem está na joaovitoracr e o Txlon o primeiro a falar no topico kkkkkkkkkkkkkkkk

zCrazy69 disse:
Bixão quem está na joaovitoracr e o Txlon o primeiro a falar no topico kkkkkkkkkkkkkkkk
Feio me chamando de hacker, e você ? to esperando me responder lá no seu tópico..

Se for por aquilo das duas denuncias eu não sou tão cobarde pra admitir que sim usei hack antigamente mas nunca voltei a usar desde então, prefiro nao ser desonesto :)

Olocooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
boto moral

zCrazy69 disse:
Não sou cobarde pra admitir que não usei hack e derrubar mas nunca roubei ninguem se trata
O que está insinuando com isso ? que eu roubei alguém ? posso dizer que em 3 anos jogando na craftlandia, nunca precisei usar hack/roubar alguém. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar