NEGADA Ta díficil viu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
Sugiro que para jogar no minigame bedwars~confronto, seja necessário uma certa quantia de coins

''Não apoio, minigames devem ser DE GRAÇA ''
Vocês falam isso porque não sabem o terror que é jogar bedwars, uma partida com UM, UM ( 1 ) HACK é pouco.

Experimentem irem passar um tempo no bedwars, depois venham tirar suas conclusões

Fora as mortes devido a bugs graças a 1.7.2, ou os hacks da 1.8

Apoio, acho que poderia ajudar a diminuir o número de fakes com hack para ganhar esses jogos. Infelizmente os novatos podem acabar sendo prejudicados. O melhor seria um anti-hack

nao apoio. na minha opinião, isso nao resolveria, como tambem iria prejudicar novatos

Até que eu apoio, mas acho que não iria adiantar muito

Pelo menos as fakes teriam mais trabalho para conseguir jogar. Teriam que ganhar money em outros jogos, isso poderia ajudar a fazer alguns desistirem de tentar, mesmo sendo uma pequena maioria.

Não apoio, todos devem jogar.
Com certeza irá dar negada man, olha oq vc cria...

Essa sugestão se encaixaria mais com o confronto
Não apoio.

Na verdade eu creio que na maioria dos jogos de PvP isso poderia ser usado. Tem muitos hacks e vários são fakes. Prejudicaria um pouco os novatos, mas eles (hackers) teriam um pouco mais de trabalho. Skywars, Hg, Confronto, BedWars. Um anti-hack seria bem-vindo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar