Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo '-'zNightLT disse:musica bosta
Né xdzNightLT disse:musica bosta
Então. xdhornetdude1015 disse:Muito zuado mesmo kkkk
Concordo com a sua concordância.yKillerG0D disse:Concordo '-'
uhum claro. xdxFiles69 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUSICA TOP
ta tranquilo ta favoravel
Ha fico claro... xdalokyy disse:fico dahorinha ^^
Né mano, pra não ouvir ela só se estivesse de coma.ChiChi98 disse:Ta enjoada já essa música
Pois é.Matheus Bohusch disse:a zuera na tem fim
tenho meu vizinho que n para de tocar vontade de quebrar o som dele com uma pedrada slk tio sahdhsadsaJbarcelaa disse:Né mano, pra não ouvir ela só se estivesse de coma.
Mano meu professor de matemática está explicando a matéria do nada ele fala ''Ta tranquilo ?'' só para os down's do fundo responder ta favorável. xdChiChi98 disse:tenho meu vizinho que n para de tocar vontade de quebrar o som dele com uma pedrada slk tio sahdhsadsa
Ok...Oded disse:OUVI MEU COLEGA DE AULA FALANDO DISSO HJ MAS SÓ VOU VER MAIS TARDE.^^
Ta tranquilo ta favorável, agora pode escolher até a versão né. xdyKaioREIDELAS disse:Um lixo bonito e um lixo gordo! Pode escolher.
Da hora ?! então ta né ;-;Jerkoid disse:Dhra kskskskk !
Né... xdFantasyGS disse:q mrd mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimt
Só ganhar um moneyzinho de leves. xdJoseAugustoBR disse:Soo acho que esse Lucas que lucrar encima do bin laden