NEGADA Tag Coordenador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LOCNNIL

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 20, 2018
Cubos
0
Olá!

Minha sugestão é para ambos servidores.

Assim como aqui no fórum e no Discord, Coordenadores tem uma tag, diferente de in-game, pois eles ainda são "jogadores normais".

Então, sugiro que seja criada a tag "Coordenador" in-game para os Coordenadores da comunidade, porém, já que ele ainda é um "jogador normal", esta tag não teria nenhuma permissão a mais, seria apenas "decorativa".

Em minha visão, isto daria mais valor e destaque aos Coordenadores, visto que in-game, os jogadores costumam procurar Moderadores+ quando precisam de auxílio, boa parte das vezes, em dúvidas.

Edit: como as tags in-game de Staffers são abreviadas, o nome dessa tag poderia ser "[Coord]".

Deixem aí o que acharam da sugestão. :)

Última edição:
Como eu me lembre já teve a tag [Coordenador] in-game, mas foi retirada, não sei o motivo.
A área principal dos Coordenadores é Fórum e Discord...

Não apoio.

Como eu me lembre já teve a tag [Coordenador] in-game, mas foi retirada, não sei o motivo.
A área principal dos Coordenadores é Fórum e Discord...
Nada impede que os Coordenadores também ajudem e tenham um destaque maior in-game. :p

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar