NEGADA TAG HDF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cristaiz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2016
Cubos
0
Bom, sabemos que o evento Hall Da Fama é um evento marcante,
onde o "melhor" clan vence, tendo como premiação reconhecimento em todos os servidores,
uma tag exclusiva aos vencedores dentro do servidor que representaram no evento, vips, medalha e etc..

Sabemos que TODOS os servidores da CraftLandia fecharam e deram origem ao Legacy, logo em seguida chegando o Chronos, que são os dois atuais servidores, como todos os outros servidores fecharam, os vencedores de todos os Hall Da Fama que ocorreram antes do Hall de 2018 e 2019 acabaram perdendo suas tags dentro do servidor, minha sugestão é a seguinte:

Como todos os vencedores do Hall Da fama de 2017, 2016 entre outros que ocorreram acabaram perdendo sua tag com o encerramento de seu servidor de origem, seria justo eles terem a oportunidade de escolher um dos dois servidores atuais (Chronos 1.8, Legacy 1.5) para receberem suas tags de volta, como por exemplo o pessoal da ANZ (2015), APS (2016), nYY (2017)

Minha sugestão é isso, espero que seja aceita! :peppoobs:

E como exatamente vão saber que o cara que ganhou lá em 2015 é o mesmo cara que joga hoje ?

E como exatamente vão saber que o cara que ganhou lá em 2015 é o mesmo cara que joga hoje ?
Tem a conta com medalha no fórum e o tópico com o nome dos vencedores, acho meio bizarro alguém vender a conta do fórum por conta de uma medalha sdakoklosdaplsda

Apoio, mas provavelmente vai ser negada porque é um trampo a staff identificar se é realmente o ganhador do hall da fama.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar