Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rapaiz sabia não kkk não pode fazer a mesma sugestão duas vezes fixi kkEu já sugeri isso e foi negado amigo.. mas apoio.
Rapaiz sabia não kkk não pode fazer a mesma sugestão duas vezes fixi kk
Rsrsrs , seria MT legal não sei como eles ainda não colocaram kkkkkkkkkk acontece.. mas acho que ñ é proibido ñ
Rsrsrs , seria MT legal não sei como eles ainda não colocaram kkkkk
SS , pô sou VIP vitalicioSeria bem exclusivo.. seria massa mesmo.
Nn mano você não entendeu , tag VIP vitalicio roxa , tag exclusiva para quem é VIP vitalicio no legacy não sobre tag VIP no forum ser para sempre e sim uma tag para quem é vitalicio no legacy VC que não entendeuNão vejo sentido nisso. A tag VIP do fórum já é vitalícia.
Não vejo sentido nisso. A tag VIP do fórum já é vitalícia.
Pra que isso, mano? Você ser VIP vitalício ou não, não altera em nada. Tipo, ter VIP vitalício não te torna muito melhor que os outros ao ponto de receber tag exclusiva. Não apoio.Nn mano você não entendeu , tag VIP vitalicio roxa , tag exclusiva para quem é VIP vitalicio no legacy não sobre tag VIP no forum ser para sempre e sim uma tag para quem é vitalicio no legacy VC que não entendeu
Fala pra eles mano.Não vejo sentido nisso. A tag VIP do fórum já é vitalícia.