Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A tag destemido não tem valor pois matar o Dragão atualmente é chato e muito fácil com os itens edit. Fora que o bug não será resolvido, está há 10 anos o bug. Perdi a esperança de que resolveriam isso. Esqueça.sugiro que volte a tag destemido, predador e mulher no legacy, igual nos servidores antigos
é mais dificil que matar wither, oatsuaf e ovelha do capiroto, e não existe arco F10 nos servidores atuais, e essa tag existe no servidor FarewellA tag destemido não tem valor pois matar o Dragão atualmente é chato e muito fácil com os itens edit.
STAFF disse que já estão fazendo algo em relação, e mesmo com o bug ainda existe a minima chance de matar ele, tem uns poucos players que sabem como bugar pra ele aparecer, apesar de que continua o bug de ele ficar parado longe do alcanceFora que o bug não será resolvido
vc ignora os trans nesse seu comentario...da mesma forma que não pode ser homem ou mulher
Quando ele chegar perto você pode atacar com espadas e poções de força ele só tem uns 300 ou 200 de HP, se juntar um time morre fácil fácil.é mais dificil que matar wither, oatsuaf e ovelha do capiroto, e não existe arco F10 nos servidores atuais, e essa tag existe no servidor Farewell
Eu disse no curto prazo por exemplo hoje ou amanhã estar 100% funcional.STAFF disse que já estão fazendo algo em relação, e mesmo com o bug ainda existe a minima chance de matar ele, tem uns poucos players que sabem como bugar pra ele aparecer, apesar de que continua o bug de ele ficar parado longe do alcance
Não ser homem ou mulher é justamente ser trans(se não é homem, nem mulher logo é trans, pra mim é lógica), mas eu não quero entrar nesse assunto porque vira flame facilmente.vc ignora os trans nesse seu comentario...
problema é ele chegar perto o suficiente pra poder atacar com espada, até isso acontecer ja vai ter passado 30 minutosQuando ele chegar perto você pode atacar com espadas e poções de força ele só tem uns 300 ou 200 de HP
isso é com qualquer bosse juntar um time morre fácil fácil.
wither, oatsuaf e ovelha do capiroto sim, ender dragon é mais complicado porq tem que ser com arco ja que ele quase nunca chega perto suficiente pra bater com espadaPensei que esses bosses estavam fáceis para ti.
nao, afinal é homem trans ou mulher trans...Não ser homem ou mulher é justamente ser trans
e se for et ?se não é homem, nem mulher logo é trans, pra mim é lógica
A única forma de ataque do dragão da 1.5.2 é atacar voando baixo, e tem uma hitbox gigante, como não se consegue acertar aquilo é um mistério... É só ficar parado que ele vem até você geralmente a batalha acontece naturalmente quando você fica no meio da ilha e não brincando de pega-pega.problema é ele chegar perto o suficiente pra poder atacar com espada, até isso acontecer ja vai ter passado 30 minutos
isso é com qualquer boss
wither, oatsuaf e ovelha do capiroto sim, ender dragon é mais complicado porq tem que ser com arco ja que ele quase nunca chega perto suficiente pra bater com espada
nao, afinal é homem trans ou mulher trans...
e se for et ?
● INFRAÇÕES GERAIS
1) Postagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)
Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.
isso eu sei, staff disse que vai desbugar o dragao, e mesmo ainda estando bugado ainda tem uma minima chance do player conseguir matar ele, apesar de ser minimaO Dragão ta bugado faz anos, moça
tem gente que ainda tenta, eu nem vou toda hora aparece um infeliz que me mata no lugar do dragao...isso eu sei, staff disse que vai desbugar o dragao, e mesmo ainda estando bugado ainda tem uma minima chance do player conseguir matar ele, apesar de ser minima
É o igual o memetem gente que ainda tenda, eu nem vou toda hora aparece um infeliz que me mata no lugar do dragao...