NEGADA Tag's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Notti

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2016
Pontuação de reação
318
Cubos
0
Atualmente no propano2 existe tres boss ( ovelha do capiroto / wither / ender dragon ) e a cada boss que voce mata voce ganha uma TAG ovelha - Capiroto , wither - Predador , dragon - Destemido.
E minha sugestão é que essas tag's tenham o mesmo privilegio que algumas tag's tem ,como a Bilionario,Magnata, topevento e etc.
Como assim privilegio ?
Todas essas tag's acima quando voce loga apareçe " o bilionario (player) acaba de logar no servidor " " o magnata (player) acaba de logar no servidor" e assim vai...
E eu gostaria q as tag's dos boss tive-sem isso tbm ex : " o Capiroto (player) acaba de logar no servidor "

Obg pela atençao :V

Dscp os erros de portugues , estou sem tempo kkkk

se fosse uma tag fixa, até apoiaria, mas elas resetam toda vez que o servidor reinicia.
então não apoio

se fosse uma tag fixa, até apoiaria, mas elas resetam toda vez que o servidor reinicia.
então não apoio

Pois é mais a tag [Lutador] do evento fight tbm não é fixa , e mesmo assim apareçe quando voce loga :/

Eu apoio, mostra que você foi capaz de matar tal boss.

Não apoio. Já acho que deveriam tirar isso dos bilionários que só gera flood sem sentido.

Apoio como ele disse a tag Lutador n é fixa e mesmo assim aparece no chat quando o ''Lutador'' loga ...

Não apoio, acho flood desnecessário

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar