RESOLVIDO Tapatalk? Ou outro aplicativo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Khaleesi

Lendário
VIP
Entrou
Jul 16, 2015
Cubos
0
Bom dia!

Como estou afastada a um bom tempo, gostaria de saber se o tapatalk (aplicativo de celular) parou de funcionar na CraftLandia, e/ou se tem outro aplicativo para ver o fórum, meu celular não é um dos melhores para ficar vendo os posts daqui...

Eu uso pelo navegador do celular na versão web da página, parece mais liso.

Pois é, eu também estou utilizando este método mas, trava bastante, não sei porque tiraram o tapatalk, era tão mais prático

Prezado(a),

O aplicativo Tapatalk, está dando uns erros ultimamente, então como dito acima nós sugerimos que use algum navegador que já vem instalado no seu celular.

Caso o seu Smartphone seja da marca de Samsung, pode está utilizando o navegador: Google ou Samsung internet.

Download/ mais informações sobre os navegadores.

Google
Samsung Internet

Eu te indicaria o Samsung internet, pois tem um uso muito melhor, e não trava muito.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado(a),

O aplicativo Tapatalk, está dando uns erros ultimamente, então como dito acima nós sugerimos que use algum navegador que já vem instalado no seu celular.

Caso o seu Smartphone seja da marca de Samsung, pode está utilizando o navegador: Google ou Samsung internet.

Download/ mais informações sobre os navegadores.

Google
Samsung Internet

Eu te indicaria o Samsung internet, pois tem um uso muito melhor, e não trava muito.

Ah que pena :/ Tudo bem, muito obrigada, pode fechar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar