Eu moro a 6hrs de Porto AlegreFlavio1XD disse:Sim, Porto Alegre, capital. E você '-'?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu moro a 6hrs de Porto AlegreFlavio1XD disse:Sim, Porto Alegre, capital. E você '-'?
Bom, oq eu quis dizer ali é que ele ja havia sido beneficiado duas vezes. E concordo, o Fluminense estava na situação que ele estava (rebaixamento) por incompetência. Se não tiraram pontos do Flu em 2010 por uma questão moral, pelo fato do brasileiro já tinha acabado e mudaria o campeão, a mesma decisão não se aplicou neste ano. CBFlu.ericknemet1 disse:bom concordo com você em partes...vamos la:a portuguesa se segurou na serie a em campo jogando bola,ai vem o fluminense (pela terceira vez não como a segunda dito ali em cima) e usou manobras na justiça para conseguir se safar da serie B,sera que se o fluminense estivesse na situação da portuguesa ele cairia ?a resposta é simples:NÃO.
em questão do favorecimento:a cbf (confederação brasileira de futebol) se situa no rio de janeiro,o que ela ganharia favorecendo times de outros estados ?nada,é só ver o historico dos cariocas nos campeonatos nacionais...É por isso que a cada ano,tenho nojo do futebol brasileiro,isso tudo esta ficando ridículo...
uma resolução simples para esta situação seria "cair" os 2 clubes,portuguesa por erro juridico e o fluminense por incompetência dentro de campo...ai no caso subiria o icasa (quinto colocado da serie B),seria o mais justo,acabaria com a discussão e não haveria tapetão...
obs:sou corintiano não estou opinando a favor de lado "A" ou lado "B"...
![]()
exatamente isso,mas acho que foi a terceira vez que o florminenC ia cair e,não caiu por causa do tapetão,vou dar uma pesquisada logo menos posto aqui kkkkFlavio1XD disse:Bom, oq eu quis dizer ali é que ele ja havia sido beneficiado duas vezes. E concordo, o Fluminense estava na situação que ele estava (rebaixamento) por incompetência. Se não tiraram pontos do Flu em 2010 por uma questão moral, pelo fato do brasileiro já tinha acabado e mudaria o campeão, a mesma decisão não se aplicou neste ano. CBFlu.
MrsCarter disse:DUVIDO SE FOSSE O CONTRÁRIO ACONTECERIA ISSO ... SE O FLUMINENSE TIVESSE NO LUGAR DA PORTUGUESA NEM JULGAMENTO TERIA ... STJD SEM VERGONHA
Falou tudo flavião!Flavio1XD disse:Bom, todos nós vimos essa revira volta no Campeonato Brasileiro, envolvendo Fluminense, Portuguesa e CBF. Não vou relatar o que aconteceu, pois acredito que quem gosta mesmo de futebol, já tem conhecimento do assunto.
Então, a decisão da CBF (tirar pontos da Portuguesa, assim salvando o Fluminense pela SEGUNDA VEZ da Série B) foi correta?
Minha opinião:
Não. Bom, a Portuguesa realmente errou, deveria ser punida. Porém, por que ela teve pontos retirados por escalar um jogador irregular, e o campeão brasileiro, Cruzeiro, que jogou com DOIS jogadores de forma irregular, um deveria cumprir suspensão e outro não tinha contrato, levou apenas uma multa de 10 mil reais (depois disso a CBF ainda devolveu o dinheiro)? Por que o Cruzeiro não perdeu pontos também? Apesar de que nada iria adiantar, continuaria a ser o campeão brasileiro, deveria sim perder pontos.
Por que em 2010, o também Fluminense teve um caso IGUAL ao da Portuguesa, e nem se quer multa levou? Segundo o presidente do STDJ não teria condição moral de tirar pontos do Flu, pois mudaria na tabela. Por que aqui ele não defendeu a Lusa?
Futebol Brasileiro cada vez mais para o lado dos grandes clubes do RJ e SP.
Cade o Bom Senso FC? Em minha opinião, os jogadores deveriam se recusar a jogar o campeonato brasileiro.
Infelizmente, futebol em si, não existe mais neste país. Da nojo, só de pensar nesses LIXOS da CBF, que estão estragando o futebol brasileiro. E outra: tomara que o Brasil perca essa merda de Copa do Mundo. Para ver esses 100 BILHÕES DE REAIS indo para o esgoto, para ver a Arena da Amazonia como zoologico de macacos.