Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hevauS disse:Poxa vida em uuuoooouuuuuuu
parabéns manoiHobble disse:Man eu tava apertando o botão para pescar para zuar mesmo ai do nada olho meu inventário e vejo isso ...
![]()
que isso mano, se andar mais um pouco vai achar uma mina de diamante ...iHobble disse:DENOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MITANDO ESSA MINHA BRINCADEIRA MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
1200 e alguma coisaThiagoQuimauto disse:Eiiita! Que lvl de pesca?
Partiu loteria , eu guardei no /bau pq tinha um cara ali na minha loja ele ia me mata ;-;zDoNateLLo disse:eu acho que esses itens tavam guardados
ou vc tem q jogar na loteria
ValeuBloodShark disse:mds, tenho 1kk300 de pesca e n tenho essa sorte '-' tu é foda mano![]()
ThiagoQuimauto disse:Eiiita! Que lvl de pesca?
Partiu mesmoFaahyoshiDoBeco disse:Partio brincar de pesca
Vo pro matrix entao .-. vo fica só no dedoalok disse:boa jovi continue assim sem macro so no dedo h3uh3hu3huhu3h3h3uhu3
néRenchion disse:que isso mano, se andar mais um pouco vai achar uma mina de diamante ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ne man tamo juntoxBoladu disse:pra q macro, flw indo ali pesca um pouco no dedão#
FaahyoshiDoBeco disse:Partio brincar de pesca