Tava na Hora né

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MickeySemMoOuse

Neutro
VIP
Entrou
Mar 8, 2015
Cubos
0
Bom como todos sabem , esse novo do plugin dos livros do tesouro motivou todos a uparem skill esquecidas para então , adquirirem os livros, eu escolhi a skill de escavação e não me arrependo, tirando o fato que quando comecei a pegar livros level 9 , abri mais de 10 desses e nenhum veio o tão esperado ovo de blaze , porém domingo peguei 2 level 9 e ambos vieram ovos de blaze e hoje. ao voltar da escola , vou limpar meus baus de esc , e me deparo com o livro level 9 , fui desenterrá-lo , quando abri o baú fiquei surpreso , pois 3 livros level 9 seguidos vim blaze , acredito ter alterado minha sorte ;)

Print dos ovos \\//

0a76abedcac74239c8a59e57ca579344.gif

e que venham maaaais :3

zDetonergames disse:
@First Boa, parabéns muita sorte kkk
Sorte nada , ja tinha aberto mais de 10 level 9 e nada , agora ta mudando ;)
MannoGames disse:
Boa mais esse plugin estrago a economia

#SaiMacro
Não é que estragou , é que tem muitos players da CL que gostam da versão 1.5.2 , ai a galera não quer que atualize , a CL coloca novos plugins para o povo não enjoar

yGreatGatsby disse:
Muito cagado você, eu só consegui pegar uma vez o ovo de blaze no tesouro nvl 9 ;-;
cara eu como citei no post , ja tinha aberto mais de 10 level 9 e nada , então agora que estão vindo ;)

Boa, nem estou upando mais esc, mas parei em 2k110 :(
Hoje quando voltar da aula continuo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar