Tela Azul Help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno7316

Neutro
Entrou
Jan 31, 2016
Cubos
0
Gente, eu comprei um computador (faz uns 3 meses) e ele estranhamente começou a dar tela azul do nada, e na log que gera ele cita minha placa de rede e as informações dela. alguém sabe o que pode ser? (todos os drivers dela estão instalados e atualizados)

cara posso resolver seu problema mas preciso que tire uma foto e me mande para ver qual é o problema e talvez possa ajuda-lo

Só com estas informações fica difícil, tente anexar o log ao tópico para que mais pessoas possam averiguar.

BSoD pode ser consequência de vários fatores, geralmente memória ram e HD, pode ser alguma incompatibilidade com alguma peça de hardware, tente formatar seu PC com um pendrive, caso o erro persista leve a um técnico ou use uma Distro Linux.

Leva seu pc em uma assistência, não faça nada que o pessoal fala aqui *-*

São poucas as informações, por tela azul a primeira coisa que testaria seria a ram. Mas como faz uns 3 meses aconselho mandar pra autorizada em garantia :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar