TELA PRETA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrizeX

Neutro
VIP
Entrou
Jun 9, 2014
Cubos
0
HOLA.
Recentemente comprei um pc, e voltei a jogar, mas estou tendo um problema com o pc, em algums momentos o pc da tela preta, (SOMENTE QUANDO ESTOU JOGANDO) e tenho que reiniciar apertando o botao do gabinete para que ligue outra vez .Todos os drivers ja estao atualizados mas o problema continua, o sistema operacional è o windows 10.
procesador amd ryzen 3 2200g
8gb de ram
placa msi vh plus
e ssd de 240gb

se alguem ajudar agradeco!

Prezado,
Por caso, você utiliza plano de fundo em "Tema Clássico do Windows" ?
Caso sim, mude para o tema padrão.

Painel de Controle -> Aparência e Personalização -> Alterar tema.

No meu apresenta 3 tipos de temas, como mostra nesta print -> http://prntscr.com/l3xoee
Escolha um Tema Aero do Windows, clicando uma ou duas vezes, você perceberá que o plano de fundo mudou.

Feito tudo isso, tente entrar novamente em seu minecraft, Caso tenha funcionado ou não, comente neste tópico.

Pode ser algo relacionado a sua placa de video, caso apenas fique a tela preta e você escute de boa

Prezado,
Por caso, você utiliza plano de fundo em "Tema Clássico do Windows" ?
Caso sim, mude para o tema padrão.

Painel de Controle -> Aparência e Personalização -> Alterar tema.

No meu apresenta 3 tipos de temas, como mostra nesta print -> http://prntscr.com/l3xoee
Escolha um Tema Aero do Windows, clicando uma ou duas vezes, você perceberá que o plano de fundo mudou.

Feito tudo isso, tente entrar novamente em seu minecraft, Caso tenha funcionado ou não, comente neste tópico.
Nao funcionou

Prezado,

O problema pode ser na sua placa de vídeo. Mas caso não seja, por favor assista esse pequeno vídeo:

Poste resultados.

PROBLEMA JA FOI RESOLVIDO, ATUALIZEI O DRIVE DA PLACA DE VIDEO,
OBRIGADO A TODOS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar