AngelC Razoavel Entrou Dez 23, 2018 Mensagens 583 Cubos 0 Dez 30, 2018 #1 Os templos de guardian estão ativados no mundo1 do Propano2? Queria saber pois eu nunca achei la.. Apenas no /minerar..
Os templos de guardian estão ativados no mundo1 do Propano2? Queria saber pois eu nunca achei la.. Apenas no /minerar..
xGalaxy Craftlandiano VIP Entrou Out 26, 2013 Mensagens 1,952 Cubos 5 Dez 30, 2018 #2 Sim, eles são gerados mais assim como no minecraft singleplayer, são extremamente raros e difíceis de serem encontrados.
Sim, eles são gerados mais assim como no minecraft singleplayer, são extremamente raros e difíceis de serem encontrados.
AngelC Razoavel Entrou Dez 23, 2018 Mensagens 583 Cubos 0 Dez 30, 2018 #3 _zGalaxyIIZBII disse: Sim, eles são gerados mais assim como no minecraft singleplayer, são extremamente raros e difíceis de serem encontrados. Clique para expandir... ??? A minha dúvida era se ele está ativado no mundo1 para eu não perder meu tempo procurando, pois todos acham apenas no /minerar
_zGalaxyIIZBII disse: Sim, eles são gerados mais assim como no minecraft singleplayer, são extremamente raros e difíceis de serem encontrados. Clique para expandir... ??? A minha dúvida era se ele está ativado no mundo1 para eu não perder meu tempo procurando, pois todos acham apenas no /minerar
JoonSnow Excelente VIP Entrou Jan 11, 2015 Mensagens 2,100 Cubos 0 Dez 30, 2018 #4 Prezado(a), Sim, tem somente no /minerar. Continue a procurar. Quem sabe um dia você acha ;P
JoonSnow Excelente VIP Entrou Jan 11, 2015 Mensagens 2,100 Cubos 0 Dez 30, 2018 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.